Jogo da Alegria: Amigos do Carlinhos 3 x 2 Amigos do Ronaldinho

A Folha Hoje irá trazer tudo sobre a partida beneficente que ficou conhecida como “jogo da alegria” envolvendo o grande craque do futebol e o influencer. Descubra abaixo como foi!

Jogo da Alegria

Primeiramente, a partida beneficente aconteceu em Maceió, no estádio Rei Pelé. Assim, o grande craque do futebol brasileiro e mundial, Ronaldinho, criou um evento beneficente que aconteceu nesse domingo (15/12).

Assista os melhores momentos da partida beneficente:


RELACIONADAS



Antes de mais nada, o grande objetivo da partida era arrecadar alimentos para doar as famílias carentes de Maceió, assim, fazendo com que tenham um ótimo e próspero fim de ano. A arrecadação antes do jogo, ultrapassou a marca das 20 toneladas de alimentos.

Loading...

Assim, com isso, os pontos de troca passaram por os seguintes bairros: Ponta Verde, Clima, Benedito Bentes, cidade de Rio Largo, Farol, Jacintinho, Trapiche e Santos Dumont. Assim, todo o evento foi organizado por Carla Marques.

Por fim, aconteceu que jogaram os times: Amigos do Carlinhos x Amigos do Ronaldinho. Assim, a partida contou também com grandes nomes do cenário do futebol, como Marta, Daniel Alves entre outros. Porém, também contou com nomes artísticos, como Mano Walter, Carlinhos Maia e os personagens da Vila de Carlinhos.

Carlinhos Maia:

Loading...

Primeiramente, o grande influencer Carlinhos Maia foi uma das peças chave para a partida, já que um dos times foram os amigos (convidados) do Influencer. Assim, não é mais novidade ver Carlinhos relacionado a solidariedade, ele sempre está ajudando outras pessoas.

Antes de tudo, por fim, vale ressaltar também que o influencer continua sendo um dos mais visualizados no Instagram mundialmente. Sendo assim, conquista o público com o seu jeito humilde e engraçado.

Veja abaixo a lista de algumas pessoas que compareceram na partida:

Cartolouco; Ronaldinho Gaúcho; Souza – ex-São Paulo; Pedrinho – Corinthians; Mota – CSA; Jacozinho – CSA; Dawhan – ex-CSA; Marcos Antônio – ex-CSA; Didira – ex-CSA; Michel Douglas – ex-CSA; Bryan – CRB; Maxwell – ex-CRB; Audálio – ex-CRB; Zé Carlos – ex-CRB; Marta; Ingryd Lima – Corinthians; Brenda – São Paulo; Bárbara; Melo – Vitória; Carlinhos Maia; Otaviano Costa e por fim, Felipe Titto.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui