Confira os melhores momentos entre Flamengo x Vasco.

Em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro de 2019, Flamengo e Vasco empataram em 4 a 4 histórico e o resultado acabou adiando o possível titulo do Flamengo já neste domingo (17/11), acompanhe agora os melhores momentos desse jogo.


RELACIONADAS



Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Loading...

A Folha Hoje irá trazer os melhores momentos e diversas informações sobre Flamengo x Vasco (13/11) da 34ª rodada do Brasileirão Série A 2019. Veja logo abaixo tudo em relação tudo sobre a partida e acompanhe conosco as estatísticas dos times.

Antes de mais nada, começando com os melhores momentos do principal campeonato do país, Brasileirão Série A, acompanhe abaixo a ficha técnica  do jogo entre Flamengo x Vasco.

Loading...

Leia também:  Globo troca Flamengo x Vasco por A Dona do Pedaço

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X VASCO (Melhores momentos)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Data: Quarta-feira, 13 de novembro (13/11)

Horário: 21:30

Loading...

Árbitro: Sampaio W. P.

Assistentes: Rafael da Silva e Lucio Beiersdorf

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luis; Gerson e Willian Arão; Everton Ribeiro, Reinier e Bruno Henrique; Gabriel Barbosa.

Técnico: Jorge Jesus

Vasco:  Fernando, Danilo, Ricardo Graça, O. Henriquez e Yago Picachu; Richard; Marcos Junior e Raul; F. Guarin; Marrony e Rossi.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Melhores Momentos:

Em primeiro lugar na competição, o Flamengo é o líder do Brasileirão com 78 pontos. Além disso, está invicto há 20 rodadas, em seus últimos 5 jogos, foram  3 vitórias e 2 empate. Em sua última partida fez 3 a 1 contra o Bahia. Ademais, a distância entre o Flamengo e o Palmeiras (Vice) é de 13 pontos.

Entretanto, o Vasco está em 10ª lugar com 43 pontos. Em contrapartida, os seus últimos cinco jogos foram 2 derrotas, 1 vitória e 2 empate, em seu ultimo jogo ganhou do CSA por 3 a 0. Além disso, com esse empate contra o Flamengo subiu uma colocação.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui