Esportes  
Por: Heberton Junior / há 6 meses

Jogos de hoje: Após uma partida difícil, o Barcelona sai com vitoria e lidera

Com um dos jogos  de hoje,  chegamos a conclusão de um dos embates da fase de grupo da Liga dos Campeões da UEFA (Champios League) . A Folha Hoje traz tudo o que rolou no jogo entre Slavia Praha x Barcelona com alguns comentários sobre ambos os clubes. Veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Confira essa e outras matérias em FUTEBOL AO VIVO!

Escalações:

  • Slavia Praha:

L. Masopust; P. Olayinka; N. Stanciu; P. Sevcik; T. Soucek; J. Zelený; V. Coufal; Q. Kúdela; D. Hovorka; J. Boril e O. Kolár.

Técnico: J. Trpisovsky

Formação Tática: 4-3-1-2

  • Barcelona:

A. Griezmann; L. Suárez; L. Messi; Arthur; S. Busquets; F. de Jong; J. Alba; C. Lenglet; G. Piqué; Nélson e M. ter Stegen.

Técnico: Ernesto Valverde

Formação Tática: 4-3-3

Slavia Praha x Barcelona Liga dos Campeões da UEFA

Primeiro tempo

O jogo começa com um ritmo acelerado, com Messi marcando aos 3’ minutos de jogo , em uma bola roubada na saída de bola adversária e faz uma tabela com Arthur. Na devolução, Messi chuta rasteiro e abre o placar do jogo!

A partida começou promissora, entretanto, as expectativas foram caindo ao decorrer da partida. O Barcelona explorava jogadas com passes para Semedo e Jordi Alba nas pontas, mas erros nas finalizações impediram que o clube marcasse mais gols.

Por outro lado, os donos da casa construíram boas jogadas no ataque. O goleiro do Barça salvou o gol em algumas oportunidades abertas pelo clube Slavia Praha e garantiu a vantagem do Barça, e aparenta voltar do intervalo com mais vontade de marcar.

Segundo tempo

O Slavia Praha começou mais ativa, pressionou muito os adversários e marcou aos 4’ minutos de jogo, com Lukas Masopust recebe o lançamento na esquerda, dribla a marcação e ajeita na área para o Jan Boril receber e marcar o gol! Slavia Praha 1 x 0 Barcelona.

Não deu muito tempo para comemorar o empate, aos 10’ minutos, Lukas Masopust fez uma falta em Jordi Alba. Na cobrança, Suaréz recebe e chuta sem ângulo, bola desvia em Peter Olayinka e acabou entrando, dando vantagem ao Barcelona.

A equipe checa até tentou correr atrás do empate ao passar do segundo tempo, mas o goleiro do Barça (Ter Stegen) não estava pra brincadeira. Peter Olayinka quase marca nos acréscimos, entretanto o Ter Stegen defende mais uma vez, garantindo vitória do Barcelona sobre o Slavia Praha.

Destaque da partida

O destaque da partida vai para o Ter Stegen, fez uma belíssima partida fazendo aquela famosa “MURALHA” no gol.

De olho na tabela

Barcelona: Após esse confronto, o Barcelona lidera o Grupo F da Liga dos Campeões da UEFA, com 7 pontos.

Slavia Praha: Continua sendo o lanterninha no grupo, com 1 ponto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas