Jogos do Santos na Libertadores serão transmitidos pelo Facebook

Raquel Luciano - 20 de Dezembro de 2019 às 13:14:08
Looks like you have blocked notifications!

Uma novidade para os torcedores de futebol é que os jogos do Santos na Libertadores em 2020 serão transmissão pelo Facebook.

Após o anúncio da Conmebol de como será a primeira fase da Taça Libertadores, com horários, datas e transmissões dos jogos ao vivo, foi definido que as partidas do Santos poderão ser acompanhas pela rede sociais, no sistema de streaming.


RELACIONADAS



As partidas contra o Delfín, do Equador, e Olímpia, do Paraguai, ambas fora de casa, nos dias 9 e 23 de abril, pela 4ª e 5ª rodada da fase de grupos, respectivamente, serão passadas na rede social de forma gratuita.

Jogos do Santos na Libertadores serão transmitidos pelo Facebook – Foto: Santos Oficial

Este será o segundo ano seguido que o torneio da Copa Libertadores será transmitido ao vivo no Facebook.

Contudo, como o Santos não disputou a competição neste ano de 2019, essa será a primeira vez que os torcedores santistas poderão acompanhar os duelos pela plataforma online.

O time do Santos está no Grupo G da Libertadores e estréia dia 03 de março contra o Defensa y Justicia, da Argentina, em Buenos Aires.

Agora, além da TV por assinatura e canais abertos, os torcedores do Santos vão poder acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook, sendo uma ótima opção para quem está na rua e quer acompanhar os jogos pelo celular ou tablet.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Raquel Luciano
Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com