18 de Julho de 2019, atualizado ás 10:07

Jornal diz que Neymar pode jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Quem acha que Neymar estaria negociando somente com o Barcelona, está enganado.

De acordo com o diário espanhol ‘Mundo Deportivo’, o pai do atacante tem uma reunião marcada com a Juventus, o que pode ser uma surpresa, onde o craque brasileiro atuaria ao lado do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Jornal diz que Neymar pode jogar com Cristiano Ronaldo na Juventus (Foto: IG / Reprodução)

Depois de deixar bem claro que não tem interesse em permanecer no PSG após problemas e polêmicas, segundo o jornal, Neymar estaria sendo oferecido a grandes clubes da Europa.

Nesta quinta-feira (18), o pai de Neymar e Fabio Paratici, diretor esportivo da Juventus, vão ter uma reunião para saber se o clube tem interesse em adquirir o jogador para a próxima temporada, e quais seriam as negociações para essa transferência.

Apesar de ter feito algumas contratações esse anos, do ponto de vista econômico, seria bastante interessante o atacante brasileiro jogar ao lado do português Cristiano Ronaldo, principal estrela do time de Turim, o que ajudaria na renda do time com vendas de produtos esportivos e marketing pelo mundo do futebol.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

1 Comentário

  1. eduardo teixeira souza disse:

    AO LADO DO MELHOR JOGADOR DO MUNDO CR????????