04 de Dezembro de 2018, atualizado ás 10:12

Jornal Nacional: Gafe no encerramento deixa apresentadora sem o famoso ‘Boa Noite’



Por: Raquel Luciano | Entretenimento

Compartilhar:
         

O Jornal Nacional, o maior jornal televisivo da TV Brasileira, teve que passar por uma gafe histórica no último sábado (1), da qual tinha em sua bancada os jornalistas Chico Pinheiros e Giuliana Morrone.

Tudo ia bem, até a chegada do encerramento final da atração.

Depois que a apresentadora Giuliana Morrone se despediu do repórter Pedro Bassan, que estava ao vivo e aparecia no telão, a mesma andou até a bancada para se despedir, como é de costume em todos os dias do Jornal Nacional.

Mas acontece que algum problema com as câmeras fizeram com que o enquadramento nos dois ancoras não saísse corretamente, focando apenas em Chico Pinheiros que estava sentado.

Jornalista Chico Pinheiro fica sem entender o problema com o foco da câmera no final do Jornal Nacional (Foto: Observatório da TV)

O jornalista percebeu o erro, inicialmente ficou sem entender o que estava acontecendo e tentou ver se o problema era resolvido.

Como a situação continuou igual, Chico Pinheiros se despediu do Jornal Nacional num close eterno com o titular do Bom Dia Brasil, que disparou:

“O Jornal Nacional termina, aqui. Uma boa noite para você”.

No final, Giuliana não consegui dar o famoso “Boa Noite” tão característicos aos telespectadores do Jornal Nacional.

A 70 anos no ar, é raro o caso de problemas técnico na editoria do JN, que preza pela qualidade de transmissão, se tornando uma marca no cenário de noticias brasileiro e uma referência para muitos brasileiros.

Leia também:

SBT: Silvio Santos brinca com escalação de atrizes em novelas na Globo e Record

Ana Maria Braga fica no vácuo após mandar mensagem de final de ano para convidada


Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários