O jornalista da TV Globo, Dony De Nuccio, pediu demissão da TV Globo após ser relevado na internet o seu envolvimento milionário com o Banco Bradesco.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o jornalista Dony De Nucci, que estava como âncora do Jornal Hoje, abriu uma empresa de comunicação em 2017, e estava envolvido ativamente na negociação de um contrato com o Banco Bradesco que geraria uma receita de R$ 60.436.800 em três anos.

Jornalista da TV Globo pede demissão após envolvimento milionário com banco
Jornalista da TV Globo pede demissão após envolvimento milionário com banco – Foto: Reprodução.

RELACIONADAS



Após o site expor essa informação na última quarta-feira (31), hoje o jornalista da TV Globo enviou um e-mail a Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, reconhecendo que contrariou o código de conduta dos jornalistas da emissora e, por isso, decidiu apresentar sua carta de demissão. 

Dony Del Nucci deixa um dos cargos mais disputados do jornalismo, pois além de ser ancora de um dos jornais mais vistos da emissora, ainda atuava no Fantasticos, substituindo Tadeu Schmid e Willian Bonner, no Jornal Nacional.

No mês passado, o próprio site Notícias da TV já tinha informado que o jornalista da TV Globo tinha faturado escondido da emissora R$ 7 milhões em uma negociação com o mesmo banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui