10 de Julho de 2019, atualizado ás 14:07

Jornalista demitida por grave doença retorna a TV Globo após decisão judicial



Por: | Notícias

Compartilhar:
         

A jornalista Izabella Camargo, que foi demitida da TV Globo no ano passado após um longo período de recuperação contra uma doença grave, retornou a emissora nesta segunda-feira (10), após decisão judicial que dizia que a apresentadora precisava ser reintegrada ao quadro de funcionários.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

A apresentadora Izabella Camargo foi demitida após retornar de uma licença média para a recuperação da Síndrome de Burnout, um esgotamento profissional e emocional que atrapalha a realização de atividades.

Jornalista demitida por grave doença retorna a TV Globo após decisão judicial (Foto: UOL)

De acordo com o site UOL, a jornalista Izabella Camargo esteve na TV Globo acompanhada de quatro pessoas, entre advogados e assessoria.

Muitos colegas de profissão e outros funcionários da TV Globo estranharam a presença de Isabella Camargo na sede em São Paulo, e surgiram enormes comentários sobre o motivo que teria levado a isso.

A liminar para a reintegração da jornalista foi entregue na semana passada ao departamento de recursos humanos da TV Globo, em São Paulo.

Questionada, Izabella afirmou que estava feliz com a decisão judicial e “por perceber que as dores invisíveis e doenças ocupacionais estão sendo levadas a sério”.




Raquel Luciano

Jornalista com experiência na produção de conteúdo para diversos canais de informação espalhados pelo Brasil. E-mail: rachell.luciano@gmail.com

     

0 Comentários