José Mourinho classificou o adiamento tardio do conflito entre o Tottenham e Fulham de “pouco profissional” e comparou a forma como a Premier League lidou com o cenário à sua experiência no comando do futebol juvenil.

A partida foi cancelada na quarta-feira por causa de um surto de coronavírus no Fulham, e os Spurs ficaram irritados com o momento da escolha e a falta de conhecimento que obtiveram antes do anúncio de que o jogo estava encerrado menos de 4 horas antes de iniciar.


RELACIONADAS



Mourinho ironizou a posição da Premier League como a melhor liga do planeta nas mídias sociais, enquanto seus jogadores aguardavam por informações no centro de treinamento do Tottenham.

Loading...

Não quero falar muito sobre isso. Quero dizer que me pareceu pouco profissional, mas foi assim. Quando treinava os sub-13 ou sub-15, há 30 anos, às vezes chegámos para jogar às 9.30 e o adversário não estava lá; ou às vezes, numa rara manhã de domingo chuvosa em Portugal, chegávamos e não havia árbitro — mencionou Mourinho.

Cresci neste tipo de situações e ficava muito frustrado com toda a gente, especialmente por causa dos miúdos, que só ficavam a saber nos últimos minutos. Foi o que quase nos aconteceu. Foi quase como chegar ao estádio e não jogar.   Quando digo falta de profissionalismo talvez seja a expressão errada. Não estou a referir-me ao Fulham, falo da organização. Não creio que seja possível ter este tipo de situação, esta falta de clareza. Os jogadores vinham perguntar – alguns estrangeiros, que liam as notícias nos seus países – e nós não sabíamos o que responder — retruca o técnico.

Loading...

Mourinho exige punição

Mourinho
Mourinho. (Imagem: Divulgação)

O técnico do Spurs, José Mourinho, compartilhou um vídeo em que o Tottenham estava pronto no estádio, aguardando o duelo contra o Fulham.

Foi o segundo jogo adiado esta semana depois que Everton x Man Metropolis foi cancelado devido à novos casos de covid-19 que surgiram no clube de Pep Guardiola.

Temos que nos recusar a passar por isso mais uma vez”, ele mencionou. “É inatingível, desumano. Não podemos nos conformar em nenhum aspecto se algum Einstein vier com a ideia de nós participarmos de 4 partidas em uma única semana. Essa é a Premier League, uma liga com grandes atribuições neste planeta.

O campeonato com, normalmente, os melhores treinadores, com o melhor equipamento, com os melhores jogadores, com excelentes árbitros. Acredito que devemos ser bons em tudo e todos ser profissionais.” Finaliza Mourinho.

Loading...
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui