Futebol ao Vivo  
Por: Raquel Luciano / há 8 meses

Juventus entra na briga para tirar Neymar do PSG

A Juventus parece que vai entrar na briga por Neymar, de acordo com o jornal Mundo Deportivo.

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

O time italiano teria entrado na disputa por tirar Neymar do PSG oferecendo o jogador Dybala e uma quantia em dinheiro para acertar a contratação.

Com isso, além de Barcelona e Real Madrid, o Juventus está na disputa para ter Neymar no time, fazendo dupla com o atacante Cristiano Ronaldo.

Essa indecisão sobre a saída de Neymar do PSG já está virando uma novela, onde diversas propostas já foram feitas e nenhuma delas foi aceita pelo time francês.

Juventus entra na briga para tirar Neymar do PSG – Foto: Reprodução / Fox Sport

Pelo lado do Barcelona, o time espanhol mudou a estratégia e deve formalizar uma proposta de empréstimo, sem a cessão de jogadores. A intenção do time catalão é comprar o brasileiro ao final desta temporada por 150 milhões de euros (cerca de R$ 675 milhões), uma quantia inferior à desembolsada pelo PSG em 2017.

Enquanto isso, o Real Madrid continua apenas esperando o melhor momento para fazer sua investida e o PSG busca finalizar a transação o quanto antes por conta da insatisfação da torcida com a postura de Neymar.

Desde o retorno da temporada após a final da Copa América, Neymar não entrou em campo no PSG, mostrando não só o descontentamento da diretoria com o atleta como a falta de decisão sobre o caso.

Recentemente, a torcida do PSG demonstrou também o seu descontentamento contra Neymar, xingando o craque brasileiro durante uma partida do Campeonato Francês.

Já recuperado da lesão que o tirou da Copa América, Neymar aguarda no banco a decisão no futebol. Se vai retornar ao Barcelona, se irá jogar no Real Madrid ou fazer dupla de ataque com Cristiano Ronaldo, na Juventus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole direitos, denuncie.
Load more

Notícias relacionadas