Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes




Depois de receber críticas quanto a forma de ter respondido a participante da platéia de Encontro com Fátima Bernardes, Kéfera Buchmann faz responde aos fãs através de redes sociais.

Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

confira também A Fazenda 10: Evandro Santo é eliminado e chama ex peoa de preguiçosa e chata

Participação no programa Encontro

Na última quinta-feira, 13, Kéfera Buchmann participou do programa Encontro, que é apresentado por Fátima Bernardes. Na ocasião, foi debatido um tema muito polêmico sobre Feminismo.

Em determinado momento, quando Fátima Bernardes perguntou se alguém tinha algo que comentar sobre o assunto, um dos participantes da plateia falou a sua opinião a respeito do tema e sobre os direitos que existem do homem e da mulher.

Após terminar a sua fala, a Youtuber teria rebatido aos comentários afirmando que

‘O homem tentar explicar o feminismo para a mulher, não é necessário’

Ela ainda comentou que as mulheres sabem muito bem o que é o feminismo e que entendem o ponto de vista dele.

Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

Reação dos fãs

Depois rebater o comentário do participante do programa Encontro, Kéfera recebeu críticas pesadas sobre o seu comportamento e fala. Segundo os fãs da atriz, ela teria sido muito ‘grossa’ com o participante e que sua reação foi desnecessária.

Ao receber tais críticas nas suas próprias redes sociais, a atriz resolveu explicar o assunto por meio do Instagram em um post com Heloísa Buarque de Holanda, que era mais uma participante do programa nesta última quinta-feira.

Leia Também:

Youtuber Kéfera discute com homem na platéia no Encontro com Fátima Bernardes

Ex-marido e atual namorado de Fátima Bernardes prestigiam espetáculo de balé da apresentadora

Resposta de Kéfera às críticas

No post com Heloísa Buarque de Hollanda no seu perfil pessoal do Instagram, Kéfera brincou ao dizer que agora tem uma avó feminista e aproveitou a oportunidade para esclarecer o seu comentário. A Youtuber disse que não achou a sua resposta grosseira.

Segundo a atriz, foi apenas um posicionamento diante de uma atitude frequente, que é a do homem querer explicar feminismo para as mulheres. Ela afirmou que há séculos os homens tentam ensinar sobre tudo e as mulheres apenas abaixam a cabeça.

Ela continuou afirmando que as mulheres ainda precisam engolir o machismo e o patriarcado por causa dos homens, que isso não pode acontecer mais.

‘Homem ensinar feminismo não é lugar de fala, acho que tá na hora de ouvir a gente um pouquinho pra poder somar ao invés de argumentar e querer ir contra’ Depois da sua explicação, a atriz recebeu inúmeros elogios dos fãs nas redes sociais de apoio ao seu comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here