Kéfera sofre ameaças após participação no programa Encontro de Fátima Bernardes
-Publicidade-
Depois de participação polêmica no programa Encontro de Fátima Bernardes, Kéfera revela que sofre ameaças de estupro e linchamento. Segundo a atriz, o motivo foi o seu posicionamento sobre o feminismo e a forma que defendeu a causa diante do participante do programa.

confira também Quer parcelar multa de trânsito no cartão de crédito? Saiba como!
Participação no programa Encontro
-Publicidade-
A última participação de Kéfera no programa Encontro de Fátima Bernardes, gerou uma grande polêmica. Na ocasião, a ex-youtuber teria discutido com um dos participante da platéia por ele querer explicar o que era o feminismo para as mulheres.
Depois disso e da atriz explicar através das redes sociais o motivo de ter respondido daquela forma o participante, os fãs que não concordaram com o posicionamento de Kéfera, resgataram tweets antigos em que ela era contra o movimento feminista.

-Publicidade-
Kéfera sofre ameaças após declarações
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Kéfera comentou sobre o feminismo. Segundo a atriz, é comum a mulher gerar uma indignação na sociedade, quando ela decide se posicionar sobre algum tema polêmico. Nesses momentos, começam a surgir interpretações equivocadas.
Kéfera também aproveitou a entrevista e declarou que desde a sua entrevista no programa Encontro de Fátima Bernardes, ela tem sido alvo de ameaças. ‘Sofri ameaças de estupro e de linchamento. Já estou em contato com um advogado para tomar algum tipo de providência.’
No entanto, a atriz afirmou que além das ameaças, ela também recebeu mensagens de apoio dos fãs. Algumas delas, agradecendo a Youtuber pelo seu debate e posicionamento durante o programa.
-Publicidade-
Leia também
Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes
Kéfera fala sobre antigos Tweets
A atriz também se posicionou sobre os seus tweets antigos, com críticas a mulheres, gays e idosos, que foram divulgados nas redes sociais nos últimos dias. Segundo Kéfera, as mensagens foram postadas há 8 anos atrás e as pessoas mudam.
‘Fiz até um vídeo falando sobre isso, o tanto de merda que eu já falei antes de conhecer e estudar sobre o movimento’, afirmou a Youtuber. Apesar de confirmar, que alguns tweets que circulam na internet são seus, mas que existem também montagens e fake news sobre as suas declarações oficiais, o que a preocupa.