26 de Dezembro de 2018, atualizado ás 11:12

Kéfera sofre ameaças após participação no programa Encontro de Fátima Bernardes



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Depois de participação polêmica no programa Encontro de Fátima Bernardes, Kéfera revela que sofre ameaças de estupro e linchamento. Segundo a atriz, o motivo foi o seu posicionamento sobre o feminismo e a forma que defendeu a causa diante do participante do programa.

Kéfera sofre ameaças após participação no programa Encontro de Fátima Bernardes

confira também Quer parcelar multa de trânsito no cartão de crédito? Saiba como!

Participação no programa Encontro

A última participação de Kéfera no programa Encontro de Fátima Bernardes, gerou uma grande polêmica. Na ocasião, a ex-youtuber teria discutido com um dos participante da platéia por ele querer explicar o que era o feminismo para as mulheres.

Depois disso e da atriz explicar através das redes sociais o motivo de ter respondido daquela forma o participante, os fãs que não concordaram com o posicionamento de Kéfera, resgataram tweets antigos em que ela era contra o movimento feminista.

Kéfera sofre ameaças após participação no programa Encontro de Fátima Bernardes

Kéfera sofre ameaças após declarações

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, Kéfera comentou sobre o feminismo. Segundo a atriz, é comum a mulher gerar uma indignação na sociedade, quando ela decide se posicionar sobre algum tema polêmico. Nesses momentos, começam a surgir interpretações equivocadas.

Kéfera também aproveitou a entrevista e declarou que desde a sua entrevista no programa Encontro de Fátima Bernardes, ela tem sido alvo de ameaças. ‘Sofri ameaças de estupro e de linchamento. Já estou em contato com um advogado para tomar algum tipo de providência.’

No entanto, a atriz afirmou que além das ameaças, ela também recebeu mensagens de apoio dos fãs. Algumas delas, agradecendo a Youtuber pelo seu debate e posicionamento durante o programa.

Leia também

Após polêmica participação no Encontro mensagens de Kéfera contra mulheres e homossexuais são divulgadas

Kéfera Buchmann responde críticas depois de participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes

Kéfera fala sobre antigos Tweets

A atriz também se posicionou sobre os seus tweets antigos, com críticas a mulheres, gays e idosos, que foram divulgados nas redes sociais nos últimos dias. Segundo Kéfera, as mensagens foram postadas há 8 anos atrás e as pessoas mudam.

‘Fiz até um vídeo falando sobre isso, o tanto de merda que eu já falei antes de conhecer e estudar sobre o movimento’, afirmou a Youtuber. Apesar de confirmar, que alguns tweets que circulam na internet são seus, mas que existem também montagens e fake news sobre as suas declarações oficiais, o que a preocupa.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários