A cantora Kelly Key revelou nesta terça-feira, 12 de maio, que realizaria uma microcirurgia no dia de hoje para retirar uma mancha na pele. Na série de vídeos publicado pela cantora, ela revelou ainda aos seus seguidores ter recebido o diagnóstico de câncer de pele no final do ano 2019. Segundo informações do G1.

Inicialmente, a cantora contou: “Ano passado descobri um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam”.


RELACIONADAS



Em seguida, Kelly Key afirmou: “O resultado era que eram pré-cancerígenas. E voltaram a dizer que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia, eu vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”.

Além disso, Kelly Key avisou que deveria aparecer posteriormente com alguns curativos e ainda realizou um aleta aos fãs sobre o assunto. “Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar a respeito, precisam saber sobre isso.”

Confira também: Cantora americana Betty Wright morre aos 66 anos

Kelly Key realizou nova microcirurgia para tratar câncer de pele
Kelly Key realizou nova microcirurgia para tratar câncer de pele – Foto: Catraca Livre

Neste domingo, 10 de maio, faleceu a cantora norte-americana Betty Wright, em Miami, nos Estados Unidos. Os familiares e o stúdio S-Curve Records, responsável pela produção do último álbum da cantora, confirmaram a morte. Segundo informações do G1.

Inicialmente, Betty Wright tinha câncer, no entanto, a causa da morte, que ocorreu em casa, não foi revelada.

Contudo, Wright iniciou sua carreira aos 17 anos, lançando dois singles do seu primeiro álbum, intitulado My First Time Around. Entretanto, após três anos, no ano de 1971, a cantora interpretou o hit ‘Clean Up Woman’, que alcançou uma posição na lista das dez músicas mais tocadas nos Estados Unidos.

Kelly Key realizou nova microcirurgia para tratar câncer de pele

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui