Kill Bill 3 é uma possibilidade de acontecer, segundo Quentin Tarantino
Kill Bill, o clássico dos anos 2000, dirigido por Quentin Tarantino, em dois volumes, pode ter continuação, segundo o próprio diretor e criador.
Por: G M Rhaekyrion / 12 de Dezembro de 2019 às 18:42:26

[spns_amp_optin subscribe='Assistir Live Ao Vivo' unsubscribe='Remover inscrição']

Kill Bill, o clássico dos anos 2000, dirigido por Quentin Tarantino, em dois volumes, pode ter continuação, segundo o próprio diretor e criador.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE
Kill Bill 3 é uma possibilidade de acontecer, segundo Quentin Tarantino. (Imagem: Hypness)

Sim, Quentin Tarantino, o aclamado diretor conhecido por seus filmes sanguinolentos, disse em entrevista essa semana, segunda-feira (09), em um programa da Rádio Andy, Sirius XM, dos Estados Unidos, que pensa na possibilidade de gravar a continuação de Kill Bill.

A história se passaria depois dos eventos de Kill Bill vol. 1 e 2, e contaria o que aconteceu com a Noiva, interpretada por Uma Thurman, após realizar sua vingança.

Segundo Tarantino, ele tem um conceito do que aconteceu com ela e quer fazer. Afirmou ainda que conversou com Uma, em um jantar, sobre o destino da personagem.

Kill Bill 3 é uma possibilidade de acontecer, segundo Quentin Tarantino. (Imagem: The Playlist)

No entanto, essa história deve ser bem elaborada, pois conforme disse ao apresentador Andy Cohen: “(…) eu não gostaria de inventar alguma aventura imbecil — ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo. Agora, tenho uma ideia que pode ser interessante — mas não farei isso por um tempo.”

O que nos leva a crer, e nas próprias palavras de Tarantino, esse filme se acontecer, só sairá daqui dois anos ou mais, no que seria o último filme da carreira como diretor, que pretende dirigir 10 filmes.

VEJA TAMBÉM:

+Lançamentos filmes cinema para dia 12 de dezembro de 2019
+Filme Netflix – Ted Bundy: a irresistível face do mal – Resenha crítica


Sua nona obra foi lançada esse ano, Era Uma Vez Em… Hollywood, com Margot Robbie, Brad Pitt e Leonardo Dicaprio, no elenco.

Tarantino, afirma querer trabalhar em outros projetos antes de encerrar sua carreira, como publicar um livro, dirigir uma peça de teatro e uma série de TV.

De qualquer modo, os fãs de Kill Bill podem nutrir esperanças para rever Beatrix Kiddo nas telonas uma última vez.

Siga A Folha Hoje nas redes sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupo do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.


Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.

Load more

Notícias relacionadas

Receba nossas notícias NO CELULAR

Receba nossas NEWSLETTER

Futebol ao Vivo Receita Notícias Futebol ao Vivo