Kill Bill 3 é uma possibilidade de acontecer, segundo Quentin Tarantino

Kill Bill, o clássico dos anos 2000, dirigido por Quentin Tarantino, em dois volumes, pode ter continuação, segundo o próprio diretor e criador.
G M Rhaekyrion - 12 de Dezembro de 2019 às 18:42:26
Looks like you have blocked notifications!

Kill Bill, o clássico dos anos 2000, dirigido por Quentin Tarantino, em dois volumes, pode ter continuação, segundo o próprio diretor e criador.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE
Kill Bill 3 é uma possibilidade de acontecer, segundo Quentin Tarantino. (Imagem: Hypness)

Sim, Quentin Tarantino, o aclamado diretor conhecido por seus filmes sanguinolentos, disse em entrevista essa semana, segunda-feira (09), em um programa da Rádio Andy, Sirius XM, dos Estados Unidos, que pensa na possibilidade de gravar a continuação de Kill Bill.


RELACIONADAS



A história se passaria depois dos eventos de Kill Bill vol. 1 e 2, e contaria o que aconteceu com a Noiva, interpretada por Uma Thurman, após realizar sua vingança.

Segundo Tarantino, ele tem um conceito do que aconteceu com ela e quer fazer. Afirmou ainda que conversou com Uma, em um jantar, sobre o destino da personagem.

Kill Bill 3 é uma possibilidade de acontecer, segundo Quentin Tarantino. (Imagem: The Playlist)

No entanto, essa história deve ser bem elaborada, pois conforme disse ao apresentador Andy Cohen: “(…) eu não gostaria de inventar alguma aventura imbecil — ela não merece isso. A Noiva lutou por muito tempo. Agora, tenho uma ideia que pode ser interessante — mas não farei isso por um tempo.”

O que nos leva a crer, e nas próprias palavras de Tarantino, esse filme se acontecer, só sairá daqui dois anos ou mais, no que seria o último filme da carreira como diretor, que pretende dirigir 10 filmes.

VEJA TAMBÉM:

+Lançamentos filmes cinema para dia 12 de dezembro de 2019
+Filme Netflix – Ted Bundy: a irresistível face do mal – Resenha crítica

Sua nona obra foi lançada esse ano, Era Uma Vez Em… Hollywood, com Margot Robbie, Brad Pitt e Leonardo Dicaprio, no elenco.

Tarantino, afirma querer trabalhar em outros projetos antes de encerrar sua carreira, como publicar um livro, dirigir uma peça de teatro e uma série de TV.

De qualquer modo, os fãs de Kill Bill podem nutrir esperanças para rever Beatrix Kiddo nas telonas uma última vez.

Siga A Folha Hoje nas redes sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupo do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.