-Publicidade-

La Casa de Papel é Top 10 Netflix da semana veja curiosidades da série

Uma das séries mais esperadas e queridas da plataforma de streaming Netflix reserva curiosidades peculiares durante sua produção.

-Publicidade-

La Casa de Papel é uma série original Netflix, que foi criada pelo produtor e roteirista Aléx Pina e estreou no dia 2 de maio de 2017, sendo um estouro mundial e um dos maiores sucessos da plataforma de Streaming. Com Úrsula Corberó (Tóquio) como protagonista, ao lado de Álvaro Morte (O Professor).

Sendo o cenário de um grande assalto como plano de fundo do enredo, La Casa de Papel, é uma série espanhola que conquistou milhares de fãs em todo o mundo, assim como a crítica especializada. No Rotten Tomatoes, a série Netflix possui 90% de aprovação do site e 82% de provação do público.

Mas, no que diz respeito as curiosidades que envolvem a produção e o desenvolvimento do enredo, A Folha Hoje trouxe fatos alucinantes e divertidos, que estiveram entrelaçados a La Casa de Papel durante sua produção e que envolvem seu elenco.

Curiosidades da série Netflix La Casa de Papel

-Publicidade-

La Casa de Papel é Top 10 Netflix da semana veja curiosidades da série  (Foto: purebreak.com)
La Casa de Papel é Top 10 Netflix da semana veja curiosidades da série  (Foto: purebreak.com)

Uma das curiosidades é que o elenco da série Netflix, La Casa de Papel, parece amar o Brasil. Um bom exemplo disso é que: as periculosidades que envolvem o elenco da tão aclamada série vão bem além do que se pensa para essas estrelas do mundo audiovisual.

Então, não seria exagero falar que o querido Álvaro Morte, o Professor, ama o Brasil já que chegou ao ponto de aceitar uma redução de cachê para gravar um episódio no Rio de Janeiro.

-Publicidade-

E ele não é o único apaixonado por nossa terra que não é só do carnaval e futebol, pois quem é declarado fã do nosso rock nacional é o inestimado Darko Peric, Helsinque, que por trás da marra de durão reserva um coração derretido pelos Ratos de Porão, uma banda de Punk Hardcore que estourou aqui no anos 80.

Seguindo a linha dos apaixonados pelo Brasil, Jaime Lorente, Denver, é um adorador alucinado do futebol brasileiro, além de ser torcedor do Real Madrid, é fã do jogador brasileiro Marcelo. O esporte e a arte possuem, então, espaços valiosos em seu coração.

Ao mesmo tempo que são amantes do Brasil, o elenco da série é altamente perfeccionista. Para se ter noção dessa busca pela perfeição, temos, por exemplo, a primeira cena da série, que levou nada menos do que cinco horas para terminar e contou com 50 cortes diferentes, isso mesmo, 50 cortes de cena. É ou não é um árduo trabalho para levar essa série incrível para nossas telas?  

5 Comentários
  1. MAURICIO CHIGUEIHUKI KUSAHARA Diz

    Todos série são bons mas alguns final não gostei muito

  2. […] com cada segundo de muita adrenalina, La Casa de Papel é protagonizada por Úrsula Corberó (Tóquio) e Álvaro Morte (O Professor), contando, […]

  3. […] já bugou com O Poço, já chorou com O Milagre da Sela 7 e não aguenta mais ouvir falar em La Casa de Papel, ou aguenta, afinal quem enjoaria dessa […]

  4. […] e mistério que envolve o corpo de um DJ que sumiu a 20 anos. Do mesmo criador do atual sucesso La Casa de Papel, Álex Pina. O primeiro trailer dessa produção foi ao ar nessa quarta, 22. Confira aqui pela A […]

  5. […] e ficção, a quinta temporada de Gotham, e estreia White Lines, de Álex Pina, mesmo criador de La Casa de Papel. Tem como perder essas […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política