11 de Julho de 2019, atualizado ás 14:07

Lançamento Filme Rei Leão – Novo Remake da Disney



Por: | Filmes online

Compartilhar:
         

Lançado nos anos de 1994, a animação traz a história de um pequeno leãozinho filho de dois Reis da Selva, seu Pai Mufasa e sua mãe Sarabi.

O enredo tem como teor o leãozinho que nasce como um ser abençoado entre os animais que circundam e vivenciam a floresta. No entanto, a trama da animação percorrer diversos sentimentos, entre eles a inveja e ira do seu Tio Scar que planeja adquirir o poder maior, qual seja, o trono.

No desenvolver da história encantadora, é possível perceber diversos tipos de personagens, sendo eles os mais bobões aos mais ásperos. Vivendo sentimentos antagônicos, o filhotinho de Leão é acusado da morte de seu pai. Logo, a única forma de sobreviver é saltar-se para a vida a fora, em um mundo totalmente desconhecido.

Lançamento Filme Rei Leão – Novo Remake da Disney (Fonte: metrópoles)

Em primeiro momento, apesar de ser um filhote, o Simba é uma personagem lastreado de vontade, força, amoroso, inocente e rodeado de medos e incertezas da vida que espera no mundo da floresta.

Da filosofia do Hakuna Matata

Com o passar do tempo, o Simba conhece seus novos animais, um Javali chamado de Pumba e um Suricate chamado de Timão. Os novos personagens e amigos do Leãozinho, tornam-se inseparáveis e apresentam a nova pespectiva de vida, qual seja, aquela vivida às margens de uma sociedade.

Em uma pespectiva mais profunda, podemos inferir que essa nova dupla de amigos oferecem ao Simba uma visão de vida totalmente diferente, no sentido de que, mesmo que estejamos passando por dificuldades, nós sempre teremos que pensar na filosofia do Hakuna Matata, ou seja, não se preocupe que no fim, tudo dará certo.

Lançamento Filme Rei Leão – Novo Remake da Disney (Fonte: metrópoles)

Apesar de ser uma animação, grande parte do público que assistiram ou vão assistir o novo remake do Rei Leão, são adultos, os quais tiveram contato com o filme no ano de 1994, logo, é uma retomada a sua infância.

Sendo assim, vamos libertar nossa criança interior e liberar a imaginação, pois ser feliz é o que importa! Que venha o Novo Rei Leão!


Heberton Junior

  

0 Comentários