Lançamentos do cinema para dia 26 de dezembro de 2019

Os amantes do cinema não conseguem desgrudar dos Lançamentos semanais que vão para as telonas do Brasil.
G M Rhaekyrion - 27 de Dezembro de 2019 às 11:37:34
Looks like you have blocked notifications!

Os amantes do cinema não conseguem desgrudar dos Lançamentos semanais que vão para as telonas do Brasil.

SIGA => A FOLHA HOJE NO GOOGLE

São muitos títulos incríveis, para todos os gostos e que preenchem os dias com mais diversão.


RELACIONADAS



Para o mês de dezembro temos diversos Lançamentos do cinema voltados para as férias e aqui você vai conferir os melhores títulos e os mais esperados para essa semana.

Lançamentos do cinema para dia 26 de dezembro de 2019
(archdaily.com.br)

Mas, detalhe, confira o catálogo do cinema da sua cidade, pois alguns títulos podem não terem sido levados ao cinema mais perto de você.

Agora, vem conferir os Lançamentos do cinema para amanhã (26)!

Minha Mãe É uma Peça 3

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

A Hora da sua Morte

Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.

Deus É Mulher e seu Nome é Petúnia

Todo dia 19 de janeiro, um ritual único é realizado na Macedônia. O pároco mais importante de cada cidade lança uma cruz no rio, e centenas de homens mergulham para alcançá-la, sob a promessa de que assim terão felicidade e prosperidade durante o ano.

O Último Amor de Casanova

Casanova (Vincent Lindon), conhecido por gostar de participar de diversão e esbórnia, chega em Londres após deixar o exílio. Nesse novo lugar, ele conhece Marianne de Charpillon (Stacy Martin), uma moça que o atrai a ponto de fazê-lo deixar sua vida de conquistador de lado.

VEJA TAMBÉM:

Dica Netflix: O Assassino Confesso – Resenha Crítica
+Indicação filme Netflix da semana – Passageiros: resenha crítica

Tommaso

Um artista americano vive em Roma, na Itália, com sua jovem esposa europeia e sua pequena filha de três anos de idade. Quando os fantasmas de seu passado vão perturbá-lo, ele se vê forçado a encarar a vida que viveu e refletir sobre o que criou.

O Conto das Três Irmãs

Em um vilarejo pobre no centro da Península de Anatólia, três jovens garotas foram entregues pelo pai a uma rica família da cidade grande, na intenção de trabalharem como babás e empregadas domésticas. Uma a uma, foram enviadas de volta, por desagradarem aos patrões.

Minha Irmã de Paris

Viva, mas substituída. Uma atriz de comédia decide contratar uma “dublê” para tomar seu lugar no set de filmagens, depois que uma cirurgia plástica dá errado. E a impostora não poderia ser mais prefeita: é a sua própria irmã gêmea – que ela nem sabia da existência.

Siga nas redes sociais:

Instagram: @afolhahoje;

Página do facebook: A Folha Hoje;

Grupo do facebook: A Folha Hoje – Entretenimento.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.