Larissa Manoela volta causar polêmica após postar vídeo no musical.ly

Um vídeo da atriz teen Larissa Manoela foi divulgado na internet e gerou comentários e indignação de seus seguidores.

A atriz, cantora, apresentadora, escritora e empresária Larissa Manoela é sem dúvida uma das atrizes mais famosas do Brasil atualmente, principalmente no público adolescente.  A atriz teen conta com mais de 6,4 milhões de seguidores no integram além das demais redes sociais.

Recentemente, um vídeo de Larissa dançando no musical.ly que enfatizava um volume muito grande em seu short, deu o que falar e seus seguidores rapidamente geraram milhares de comentários.

Em apenas duas semanas o vídeo teve mais de vinte e quatro mil comentários no Youtube em apenas um canal. Diversos canais reproduziram o  vídeo e o número total de visualizações já ultrapassa mais de 5 milhões de visualizações.

No vídeo, o short de Larissa Manoela mostra um volume muito grande que foi o foco da postagem e que consecutivamente atraiu tantas visualizações. Além da imagem de destaque ser bem chamativa, o titulo (LARISSA MANOELA CAUSA POLÊMICA APÓS POSTAR MUSICAL.LY) também atraiu bastante seus milhões de seguidores.

Os comentários foram doa mais diversos possíveis, mas a grande maioria foi em defesa da musa. O publico feminino argumentou que se tratava de um provável absolvente o que acabou gerando aquele volume e que isso era normal.

O fato é que essa não foi a primeira observação do público neste sentido. Recentemente outros comentário com a mesma observação surgiram em outra foto no Facebook  postada pela pagina Ui, eu amo Viners (link da Foto), ou seja, se realmente for um absolvente, a Larissa coloca sempre que vai fazer fotos e vídeos.

Se você é um seguidor da Larissa Manoela, deixe seu comentário sobre a matéria e o que achou do vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here