Laura Seraphim é cancelada por Kpoppers após vídeo



Laura Seraphim começou a fazer humor como uma forma de esquecer o bullying que ela sofria nos tempos de escola.
Anderson Gomes - 13 de Julho de 2020 às 19:51:52

A jovem Laura Seraphim, conhecida por seus vídeos bem humorados no Tik Tok, vem sendo criticada por Kpoppers após uma publicação nas redes sociais.

Os amantes da cultura coreana se sentiram, de certa forma, ofendidos com a forma na qual Laura os representou. No entanto a quantidade de pessoas que saíram em defesa da “morena” do Tik Tok foi bem maior do que aqueles que a boicotaram.


RELACIONADAS



conferi pessoalmente o vídeo e não encontrei motivo algum para que os adeptos do pop coreano ficassem revoltados. Quem conhece a história de Laura Seraphim sabe que seus conteúdos humorísticos são uma forma de esquecer – e superar – o bullying que ela sofria nos tempos de escola.

Obras de Laura Seraphim

“Meu, é sério q kpopper se doeu com isso? Eu sendo kpopper achei o vídeo demais, Laura Seraphim é sensacional”, comentou um seguidor.

“Os kpopers que estão cancelando a Laura Seraphim só agora que eles foram zoados, sendo que ela já zoou um monte d gente e estilos musicais e riem até hoje, agora chegam querendo cancelar?”. Comentou outro internauta.

Outra comentou “estão cancelando a Laura Seraphim por causa desse vídeo, as pessoas não gostam de kpoppers justamente por isso, vocês se doem com tudo, aprendam e entender uma brincadeira”.

Mas o comentário mais repetido foi essa usaram esta ‘declaração’: “se a Laura Seraphim tem 1 milhão de fãs, eu sou uma deles se tem 10 mil fãs, eu sou uma deles se tem mil fãs, eu sou uma deles se tem 1 fã, eu sou essa fã se não tem fãs, eu não existo.

Em seus vídeos e postagens Laura aborda vários temas, tais como machismo, política, relacionamentos e qualquer outro assunto aleatório que vem à sua mente. Criatividade ela têm de sobra! Confira outros vídeos da moça:

Kpoppers boicotam a “Morena do Tik Tok”

Curtiu a matéria? Então clique no botão azul Criar Alerta e receba em primeira mão as nossas novidades.

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.