09 de Dezembro de 2019, atualizado ás 21:12

League of Legends: brTT está de volta a pain e pronto pra jogar

Por: | Entretenimento


brTT está de volta a pain e pronto para jogar o CBLoL 2020

Primeiramente, a paiN Gaming anunciou nesta segunda-feira (09/12) a contratação do pentacampeão do CBLoL brTT para sua equipe de League of Legends.

Felipe Gonçalves é um dos maiores ídolos do cenário brasileiro de E-Sports. Que por fim retorna à equipe 3 anos após sua saída e por 4 anos após o fim da campanha da paiN no Mundial 2015.

Segundo narradores e fãs do cenário brasileiro de League of Legends, o time que a paiN montou para o ano de 2020 é um dos melhores já vistos.

Tragetória do brTT

BrTT deixou a paiN em 2016 transparecendo insatisfação, tendo ficado no banco de reservas do time durante praticamente a segunda etapa inteira. Além disso, em 2017, o ADC foi campeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) pela Red Canids, e voltou a ser campeão em 2019 pelo Flamengo Esports.

Além disso, o novo ADC da paiN postou um vídeo em sua rede social, anunciado a contratação e já é possivel ver o seu nome nos trends do twitter.

Confira o nosso instagram: A Folha Hoje

O que é CBLoL e qual sua história

Primeiramente, organizado pela Riot Games, sua desenvolvedora, o CBLoL é a maior e principal competição nacional de League of Legends.

O CBLoL é a abreviação de Campeonato Brasileiro de League of Legends, e como tal é o torneio oficial classificatório, realizado no Brasil. Além disso, vale entrada em competições internacionais como o Campeonato Mundial de League of Legends, que reúne os melhores times de LoL do mundo.

O torneio é realizado desde 2012 e é dividido em duas etapas anuais chamadas de splits.

A cada semestre é realizado um split onde 8 equipes disputam a vitória, a chance de participarem de torneios internacionais e a de colocarem seus nomes na história.

Confira também: Silvio Santos é acusado de racismo!




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários