Lembra dela? Stefhany Absoluta é acusada de roubar toda fortuna do ex marido


Acusação foi feita por Roberto Cardoso, ex marido da cantora, que é 25 anos mais velho que ela e usou as redes sociais para acusar Stefhany de roubo

Lembra da cantora Stefhany Absoluta, que fez bastante sucesso com a música do Crossfox? Bem, agora ela sai das editorias de entretenimento e entra para a policial depois que o seu ex marido, Roberto Cardoso, 25 anos mais velho que ela, usou a internet para dizer que a cantora roubou toda a sua fortuna.

De acordo com o fazendeiro do interior do Piauí, Sthefany teria ‘roubado tudo’ dele, como dinheiro e móveis da casa em que eles moravam juntos.

O empresário disse que ela saiu de casa no dia 10 de outubro após dar um golpe, e que chegou a procurar a ex mulher para cobrar uma satisfação, mas ela não atende as ligações.

Leia também:

Kéfera sofre ameaças após participação no programa Encontro de Fátima Bernardes

Bruna Marquezine passa o Natal em família e posta vídeo nas redes sociais

Sobre esse caso, existe na justiça uma medida protetiva a favor de Sthefany da qual exige que o ex marido não se aproxime dela por pelo menos 300 metros. O casal tem um filha que foi embora juntamente com a mãe.

Dando detalhes sobre o ‘golpe’, Roberto diz que ex-mulher teria contado com a ajuda de um casal de amigos.

No Instagram de Stefhany, a cantora postou uma foto de seu Natal e, na legenda, deixa claro que está em um momento de ‘recomeço e de reconsiderar os equívocos’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here