03 de Janeiro de 2019, atualizado ás 12:01

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Leo Dias, apresentador do Fofocalizando do SBT, teve que tingir os cabelos de moreno para não ser demitido da emissora. Aparentemente, a decisão de voltar à cor natural estava relacionada ao medo do jornalista de desagradar Silvio Santos e perder o seu emprego.

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT

confira também Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre separação e elogia Túlio Gadêlha

Leo Dias muda de visual

O apresentador Leo Dias abandona o visual loiro e volta a ficar moreno. Apesar de ter surpreendido a todos ao surgir na edição do Fofocalizando dessa última quarta-feira, 2 de janeiro, o jornalista irá voltar com os cabelos tingidos da cor natural no seguinte programa.

Segundo boatos e declarações do próprio Leo Dias, a decisão radical de voltar ao estilo original dos seus cabelos estaria relacionada ao medo do jornalista de desagradar ao patrão Silvio Santos. Algo que poderia causar não só a sua saída do programa de entretenimento, como também a sua demissão do SBT.

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT

Lívia Andrade incentivou a mudança do visual de Leo Dias

Leo Dias teria mudado o seu visual, durante as festas de fim de ano e a transformação foi incentivada pela apresentadora Lívia Andrade. Fontes revelam, que os dois passaram o ano novo juntos em Ilhabela, badalada cidade do litoral paulista.

Nessa ocasião, o apresentador teria criado coragem para tingir os cabelos de loiro e fazer uma completa transformação no seu visual. Assim, Leo Dias entrou 2019 com um look totalmente novo e que agradou vários fãs e famosos nas redes sociais.

Leia também

Enfrentamento de concorrentes da Record e SBT promovido por Silvio Santos revoluciona a internet

 Silvio Santos gera revolta ao usar gíria para se referir à bissexuais

 Leo Dias revela que famosos gostaram do novo visual

Apesar de tomar a decisão de voltar ao seu visual original, Leo Dias revelou que alguns dos seus amigos famosos tinham aprovado a sua mudança. No entanto, a sua aparição com os cabelos loiros foi a única que o apresentador fez na televisão.

Ainda sobre a decisão, o jornalista chegou a brincar com a mudança repentina no visual ao mostrar que tinha voltado a ser moreno. “Manda quem pode…” brincou o apresentador na sua legenda do post no Instagram. A frase foi uma referência ao famoso ditado popular de “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários