Leo Dias, apresentador do Fofocalizando do SBT, teve que tingir os cabelos de moreno para não ser demitido da emissora. Aparentemente, a decisão de voltar à cor natural estava relacionada ao medo do jornalista de desagradar Silvio Santos e perder o seu emprego.

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT

confira também Fátima Bernardes fala pela primeira vez sobre separação e elogia Túlio Gadêlha

Leo Dias muda de visual


RELACIONADAS



O apresentador Leo Dias abandona o visual loiro e volta a ficar moreno. Apesar de ter surpreendido a todos ao surgir na edição do Fofocalizando dessa última quarta-feira, 2 de janeiro, o jornalista irá voltar com os cabelos tingidos da cor natural no seguinte programa.

Loading...

Segundo boatos e declarações do próprio Leo Dias, a decisão radical de voltar ao estilo original dos seus cabelos estaria relacionada ao medo do jornalista de desagradar ao patrão Silvio Santos. Algo que poderia causar não só a sua saída do programa de entretenimento, como também a sua demissão do SBT.

Leo Dias muda o visual para não ser demitido do SBT

Lívia Andrade incentivou a mudança do visual de Leo Dias

Leo Dias teria mudado o seu visual, durante as festas de fim de ano e a transformação foi incentivada pela apresentadora Lívia Andrade. Fontes revelam, que os dois passaram o ano novo juntos em Ilhabela, badalada cidade do litoral paulista.

Loading...

Nessa ocasião, o apresentador teria criado coragem para tingir os cabelos de loiro e fazer uma completa transformação no seu visual. Assim, Leo Dias entrou 2019 com um look totalmente novo e que agradou vários fãs e famosos nas redes sociais.

Leia também

Enfrentamento de concorrentes da Record e SBT promovido por Silvio Santos revoluciona a internet

 Silvio Santos gera revolta ao usar gíria para se referir à bissexuais

Loading...

 Leo Dias revela que famosos gostaram do novo visual

Apesar de tomar a decisão de voltar ao seu visual original, Leo Dias revelou que alguns dos seus amigos famosos tinham aprovado a sua mudança. No entanto, a sua aparição com os cabelos loiros foi a única que o apresentador fez na televisão.

Ainda sobre a decisão, o jornalista chegou a brincar com a mudança repentina no visual ao mostrar que tinha voltado a ser moreno. “Manda quem pode…” brincou o apresentador na sua legenda do post no Instagram. A frase foi uma referência ao famoso ditado popular de “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui