Libertadores: como assistir Cruzeiro X River Plate ao vivo no SporTV.

Hoje, terça-feira (30,) tem jogo entre Cruzeiro e River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O pontapé inicial está marcado para iniciar às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão, Belo Horizonte. Visto que o jogo decide quem irá para as quartas de final.
Juliana Seixas - 30 de Julho de 2019 às 05:00:47
Looks like you have blocked notifications!

Hoje, terça-feira (30,) tem jogo entre Cruzeiro e River Plate pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo está marcado para iniciar às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão, Belo Horizonte. Visto que o jogo decide quem irá para as quartas de final.

Cruzeiro x River Plate se enfrentam para uma vaga nas quartas de final (Imagem:Blasting News)

No último jogo realizado entre Cruzeiro e River Plate , no Monumental de Núñez, em Buenos Aires a partida acabou empatada em 0 a 0. Contudo, agora jogando em casa com o apoio da torcida o Cruzeiro será de estímulo a mais para correr atrás da vitória.


RELACIONADAS



Confira essa e outras matéria clicando AQUI !

O Cruzeiro que se encontrava no Grupo B da libertadores no qual saiu em primeiro lugar do seu grupo com 15 pontos. Com cinco vitórias e uma derrota a equipe chega nas oitavas de final confiante

Visto que do outro lado do campo o River Plate que estava no Grupo A acabou como vice-líder. Com 10 pontos o clube acumulou duas vitórias, quatro empates e nenhuma derrota.

Onde assistir Cruzeiro x River Plate | Libertadores
Cruzeiro e River Plate jogam hoje (30), no Mineirão, às 19h15.(Imagem:Diário Prime)

A transmissão entre Cruzeiro x River Plate será realizada ao vivo pelo canal SporTV. Sendo este um canal fechado, com assinatura paga. Para acessar a site e fazer a sua assinatura clique aqui.Libertadores

Além disso siga-nos no Instagram clicando AQUI!

Escalação e arbitragemLibertadores

A provável escalação do Cruzeiro que é comandado pelo técnico Mano Menezes pode ser: Fábio; Léo, Egídio, Dedé, Orejuela; Lucas Romero, Henrique, Thiago Neves(David), Robinho(Ariel Cabral), Pedro Rocha e Marquinhos Gabriel.

Já o River Plate time comandado pelo técnico Marcelo Gallardo poderá entrar em campo com os seguintes jogadores: Armani; Lucas Martínez, Gonzalo Montiel, Rojas, Fabrizio Angileri, Ignacio Fernández, Nicolás De la Cruz, Enzo Pérez, Exequiel Palacios, Matías Suárez, Julián Álvarez (Lucas Pratto).

Por fim, a arbitragem principal, entre Cruzeiro x River Plate pela Libertadores, fica por conta de Roberto Tobar do Chile. Como árbitros assistentes teremos Alejandro Molina e Claudio Rios ambos também do Chile. E como árbitro de vídeo (VAR) o colombiano Nicolas Gallo.

Ademais, leia também:

Brasileirão Série A 2019 | Resultados da 12º rodada

Ronaldinho Gaúcho tem bens bloqueados pela justiça devido a dívidas

Mega Sena acumulou novamente! Confira o resultado do dia 27 de julho

Dois suspeitos foram presos por participar do roubo de 720 kg de ouro

VEJA TAMBÉM



Postado por: Juliana Seixas
Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.