31 de Julho de 2019, atualizado ás 00:07

Libertadores: Como assistir Flamengo x Emelec ao vivo Globo, Fox Sports.



Por: | Esportes

Compartilhar:
         

Hoje, quarta-feira (31), tem jogo entre Flamengo e Emelec pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2019. A partida está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Flamengo x Emelec se enfretam pelas oitavas de final às 21:30, no Maracanã (Imagem: Copa Libertadores)

No jogo de ida entre os dois times o Emelec saiu com a vitória por 2 a 0 em cima do Flamengo. O time carioca precisará fazer três gols para sair com a vitória, porém se devolver o placar do primeiro jogo levará a decisão para os pênaltis.

Foram divulgados por rede social oficial do Flamengo que todos os ingressos para assistir o duelo entre Flamengo x Emelec foram todos vendidos. O apoio da torcida será fundamental pra um grande partida e para que o mengão saia com a vitória.

Confira essa e outras matéria clicando AQUI!

Como assistir Flamengo x Emelec

Duelo entre Flamengo x Emelec será transmitido para todo o Brasil (Imagem: Coluna do Fla)

A transmissão do jogo entre Flamengo x Emelec será realizada ao vivo em TV aberta para todo o Brasil pela Rede Globo. Contudo para quem acompanhar os melhores lances e comentários minuto a minuto o site do globoesporte.com clicando aqui.

Visto que o jogo entre também passará no canal do Fox Sports. Porém, esse é um canal fechado e para ter acesso tem que ter uma assinatura para assistir a partida. O Canal Premiere também irá transmitir a partida.

Escalações e arbitragem

O time rubro-negro que tem como técnico Jorge Jesus poderá entrar em campo com a seguinte formação: Diego Alves; Pablo Marí, Thuler, Rafinha e Renê; Willian Arão, Gerson, Lucas Silva, Cuéllar; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Contudo o time o Emelec comandado por Ismael Rescaldo poderá ter a seguinte escalação: Dreer; Jaime, Mejía e Bagüí, Caicedo; Arroyo, Guerrero, Godoy, Queiróz e Orejuela; Brayan Angulo.

Por fim a partida entre Flamengo e Emelec terá a arbitragem principal comandada por Néstor Pitana da Argentina. Os árbitros assistentes serão Julio Fernández e Hernán Maidana ambos também da Argentina assim como o árbitro de Vídeo Mauro Vigliano.

Ademais, leia também:

Brasileirão Série A 2019 | Resultados da 12º rodada

Mega Sena acumulou novamente! Confira o resultado do dia 27 de julho

Dois suspeitos foram presos por participar do roubo de 720 kg de ouro




Juliana Seixas

Sou Engenheira de Materiais, professora de Inglês e Francês e escrevo para o site A Folha Hoje.

  

0 Comentários