Hoje, quarta-feira (31), tem jogo entre Flamengo e Emelec pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2019. A partida está marcada para começar às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Flamengo x Emelec se enfretam pelas oitavas de final às 21:30, no Maracanã
Flamengo x Emelec se enfretam pelas oitavas de final às 21:30, no Maracanã (Imagem: Copa Libertadores)

No jogo de ida entre os dois times o Emelec saiu com a vitória por 2 a 0 em cima do Flamengo. O time carioca precisará fazer três gols para sair com a vitória, porém se devolver o placar do primeiro jogo levará a decisão para os pênaltis.


RELACIONADAS



Foram divulgados por rede social oficial do Flamengo que todos os ingressos para assistir o duelo entre Flamengo x Emelec foram todos vendidos. O apoio da torcida será fundamental pra um grande partida e para que o mengão saia com a vitória.

Loading...

Confira essa e outras matéria clicando AQUI!

Como assistir Flamengo x Emelec

Duelo entre Flamengo x Emelec será transmitido para todo o Brasil
Duelo entre Flamengo x Emelec será transmitido para todo o Brasil (Imagem: Coluna do Fla)

A transmissão do jogo entre Flamengo x Emelec será realizada ao vivo em TV aberta para todo o Brasil pela Rede Globo. Contudo para quem acompanhar os melhores lances e comentários minuto a minuto o site do globoesporte.com clicando aqui.

Loading...

Visto que o jogo entre também passará no canal do Fox Sports. Porém, esse é um canal fechado e para ter acesso tem que ter uma assinatura para assistir a partida. O Canal Premiere também irá transmitir a partida.

Escalações e arbitragem

O time rubro-negro que tem como técnico Jorge Jesus poderá entrar em campo com a seguinte formação: Diego Alves; Pablo Marí, Thuler, Rafinha e Renê; Willian Arão, Gerson, Lucas Silva, Cuéllar; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Contudo o time o Emelec comandado por Ismael Rescaldo poderá ter a seguinte escalação: Dreer; Jaime, Mejía e Bagüí, Caicedo; Arroyo, Guerrero, Godoy, Queiróz e Orejuela; Brayan Angulo.

Por fim a partida entre Flamengo e Emelec terá a arbitragem principal comandada por Néstor Pitana da Argentina. Os árbitros assistentes serão Julio Fernández e Hernán Maidana ambos também da Argentina assim como o árbitro de Vídeo Mauro Vigliano.

Loading...

Ademais, leia também:

Brasileirão Série A 2019 | Resultados da 12º rodada

Mega Sena acumulou novamente! Confira o resultado do dia 27 de julho

Dois suspeitos foram presos por participar do roubo de 720 kg de ouro

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui