Limite do cartão de crédito de Larissa Manoela – Já imaginou?

O limite do cartão de crédito dos famosos é motivo de curiosidade para muita gente. O limite de crédito fornecido pelas operadoras de cartão e bancos é fornecido de acordo com alguns critérios estabelecidos por cada instituição financeira, mas todos levam a um fim maior que é o valor pecuniário, ou seja, quanto à pessoa ganha.

Se você é um dos fãs de Larissa Manoela, Maísa Silva entre outros atores mirins, certamente já deve ter passado na mente o quanto esses jovens atores podem ganhar e de quanto seria o limite do seu cartão de crédito.

Afinal, qual o limite do cartão de crédito de Larissa Manoela?

Primeiramente é preciso entender quem pode ter cartão de credito e se Larissa Manoela realmente tem um. “os bancos brasileiros costumam trabalhar com duas opções de cartão de crédito e uma de débito para quem ainda não atingiu a maioridade.”

Para quem possui 16 ano e é emancipado, basta dirigir-se a uma agencia onde possua conta e solicitar um cartão de credito que poderá ser aprovado ou não. No caso de Larissa Manoela certamente a aprovação é certa, pois a atriz tem dinheiro suficiente para ter os melhores cartões com os melhores limites.

Já para quem tem menos de 16 anos, só poderá ter um cartão de credito adicional, ou seja, é um cartão onde todo o controle do limite bem como o pagamento das faturas é de responsabilidade dos pais ou responsáveis legal.

Com isso surge o seguinte questionamento. Se quem recebe o pagamento do salário é a Larissa Manoela em sua conta e os pais não possuem o mesmo salário que ela, com qual parâmetro os bancos analisarão o limite de credito para os pais da atriz? Baseado na renda deles ou da Larissa?

Certamente os bancos encontram uma solução para casos como esses.  Afinal, nenhum banco irá rejeitar as contas robustas de tais famosos mirins e certamente encontram também uma forma de oferecer um limite do cartão de credito muito maior que o nosso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here