12 de Agosto de 2019, atualizado ás 11:08

Lista com os melhores exercícios para emagrecer que faz bem ao coração



Por: | Beleza

Compartilhar:
         

Os exercícios cardiorrespiratórios são fundamentais para quem pretende emagrecer. principalmente, se você é daquelas pessoas que visam a saúde do coração. As atividades físicas são bem tranquilas, confira a lista das melhores atividades.

Lista com os melhores exercícios para emagrecer que faz bem ao coração. (imagem: reprodução/internet)

Lembrando que, é possível emagrecer mais rápido consumindo alguns produtos naturais, como o chá e o suco detox que ajudam a perder peso e não prejudica a saúde.

Se você tem problemas com o coração, consulte seu médico, antes de fazer a prática de qualquer atividade física. Afinal, o foco deste artigo é saúde em primeiro lugar.

Melhores exercícios para emagrecer que ajuda o coração

Alternar a intensidade dos treinos: Entre movimentos moderados, intensos e outras vezes mais rápidos, ajuda melhorar a resistência e a queima de calorias e ainda nos torna mais forte e rápido. Essas alternâncias acelera a queima das gorduras localizadas na região da barriga, o que ajuda eliminar os pneuzinhos.

(imagem: reprodução/internet)

Os exercícios cardiorrespiratórios tendem a exigir mais das pernas, por isso, passe a usar mais os braços. Uma dica é, quando for usar a esteira, evite deixar o braço sobre o aparelho, fica se mexendo como se estivesse caminhando. Uma sugestão é, tente fazer aula de natação.

Leia: 3 Exercícios que fazem emagrecer e melhora a saúde do seu coração

O tempo do treino para as atividades cardiorrespiratórios duram geralmente de 30 a 45 minutos, alguns especialistas sugerem que, você passe a fazer de cinco a 10 minutos a mais.

Exercícios de força faz bem ao coração e ajuda emagrecer

Treino de força com bastante movimentos e intensidade é essencial para melhorar a queima de calorias e fortalecer os músculos. Uma dica é usar bastante a esteira, praticar atividades na piscina.

(imagem: reprodução/internet)

Alterne os exercícios! Não foque em apenas um tipo de exercícios para emagrecer ou criar resistência. É importante que você sempre alterne as atividades, para evitar lesões por esforço repetitivo, a ideia é, foque em 2 ou 3 exercícios por semana.

Leia também: Combo Detox acelera a limpeza do organismo e ajuda emagrecer rápido

Desafie seu corpo! Não se acomode, tente vencer seus limites cada vez mais. Se possível sempre acelere as atividades ou vença seus últimos obstáculos, dia-após-dia.

Exercícios para o coração que ajudam emagrecer

Portanto, não esqueça de buscar ajuda médica antes de iniciar qualquer atividade física, principalmente se você sofre com algum tipo de problema no coração.

Aproveite para ver no vídeo do Dr. Dráuzio Varella, como os exercícios agem no coração:




Cleia Santana

  

0 Comentários