Live Ao Vivo – Emicida e Ana Tijoux Trazendo Rap e Hip Hop Nessa Sexta

Para trazer música a noite dessa sexta-feira (17), Emicida e Ana Tijoux estarão no canal do YouTube Festival Mucho, em uma Live Ao Vivo.
G M Rhaekyrion - 17 de Abril de 2020 às 19:05:00
Looks like you have blocked notifications!

Nesta sexta-feira (17), às 19:00, Emicida e Ana Tijoux estarão em uma Live Ao Vivo, no canal do Youtube, Festival Mucho, trazendo muita música para o público que aprecia um bom rap e hip hop. Então segue com A Folha Hoje para conferir esse show.

Seguindo as recomendações da quarentena, que foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde, visando prevenir e combater a nova pandemia, a população brasileira segue em casa, evitando lugares aglomerados e saindo apenas quando necessário.


RELACIONADAS



Devido as novas medidas, a indústria do entretenimento musical teve de se adaptar para continuar levando alegria e diversão para seu público. Sendo assim, os palcos viraram a sala de casa e as arquibancadas foram trocadas pelas telas.

Ou seja, não é preciso ficar longe dos seus cantores e bandas favoritos, pois as Lives Ao Vivo veio para aproximar o público dos nomes mais queridos da música nacional e internacional. Para hoje, o destaque da noite está com Emicida e Ana Tijoux.

Emicida + Ana Tijoux juntos em Live Ao Vivo
Live Ao Vivo – Emicida e Ana Tijoux Trazendo Rap e Hip Hop para sua Sexta. Foto – A Folha Hoje 

A Live Ao Vivo de hoje está sendo promovida pelo Festival Mucho, que reuni artistas latino americanos que vem se destacando no ramo da música internacionalmente, em eventos anuais, e, portanto, decidiu juntar esses artistas em Lives para levar música às casas dos fãs.

Então, por meio do canal Festival Mucho, no YouTube o público já pôde curtir Lives de artistas como Felipe Cordeiro + Frente Cumbiero, numa mistura Brasil e Colombia, Ava Rocha (BR) + Sofia Viola (ARG) e o brasileiro Francisco El Hombre + Cuatro Pesos de Propina (URU).

Hoje o canal traz o Rapper brasileiro Emicida, autor de músicas conhecidas como Passarinhos, Hoje Cedo e Baiana. E a cantora de Hip Hop chilena Ana Tijoux, que teve seu primeiro álbum, 1977, lançado em 2010.

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.