Nessa terça-feira (30), às 20h, uma das bandas de forró mais famosas do Brasil, Calcinha Preta, estará em uma Live Ao Vivo, no seu canal do Youtube, trazendo os melhores sucessos da carreira. Então segue com A Folha Hoje para conferir esse show.

Seguindo as recomendações da quarentena, que foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde, visando prevenir e combater a nova pandemia, a população brasileira segue em casa, evitando lugares aglomerados e saindo apenas quando necessário.


RELACIONADAS



Devido as novas medidas, a indústria do entretenimento musical sofreu um pouco para se adaptar e continuar levando alegria e diversão para seu público. Sendo assim, os palcos viraram a sala de casa e as arquibancadas foram trocadas pelas telas.

Ou seja, não é preciso ficar longe dos seus cantores e bandas favoritos, pois as Lives Ao Vivo vieram para aproximar o público dos nomes mais queridos da música nacional e internacional. Para hoje, o destaque da noite está com Calcinha Preta.

Calcinha Preta Em Casa em Live Ao Vivo

Trazendo as melhores músicas da carreira, Calcinha Preta preparou um show em casa com destaque para as músicas de maior sucesso na sua história e estará pertinho de você, em uma Live Ao Vivo para a noite de hoje.

Sendo assim, essa é uma live especial de São João, que contará com um repertório de primeira para celebrar essa data tão especial para os nordestinos. Portanto, podemos esperar ouvir “Declaração de Amor”, “Manchete dos Jornais”, “Mágica” e muitos sucessos do forró.

Além disso, a banda já participou do Melhor São João de Todos, transmitido pela TV Globo, que colocou ao vivo, ao mesmo tempo, os maiores cantores de forró de cada estado do Nordeste. Então, prepare aquele petisco irresistível e vem conferir a live aqui!

Por fim, não deixe de conferir as demais lives de hoje, que contam com a presença de Elba Ramalho, no São João de Campina Grande (17h), Ed Motta (19h), Solange Almeida (19h), Alcymar Monteiro (20h) e Calcinha Preta (20h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui