Uma das Lives mais aguardadas dessa quarentena é a do cantor Sertanejo Luan Santana. E hoje, domingo 26 de Abril, finalmente os seus fãs poderão curtir suas músicas na transmissão que começa às 18h. E conforme as regras da OMS, a equipe será reduzida. O show acontece em seu canal Oficial do Youtube.

Vários foram os pedidos para que essa Live acontecesse, houve uma campanha liderada por seus fãs no Twitter. E até mesmo Maisa, Wesley Safadão e Marília Mendonça se juntaram ao público com este pedido. Ademais, o provável repertório dessa noite conta com as músicas que fizeram mais sucesso em sua carreira.


RELACIONADAS



O show de Luan Santana foi intitulado “História”, e trará músicas como “Sinais”, “Meteoro”, “Amar não é pecado” e “Você não sabe o que é amor”. No instagram, o cantor postou que a Live será beneficente e disse:

“Mais do que audiência, nós estamos aqui na busca de ajudar! Ajudar o @unicefbrasil e a @cufabrasil // O UNICEF está recebendo doações de pessoas físicas e empresas para, entre outras ações, comprar kit com itens de saúde e higiene para comunidades mais vulneráveis em todo o País. Saiba mais como ajudar em http://unicef.org.br 

Assista a Live de Luan Santana “História” AQUI !

Acompanhe aqui a live de Luan Santana às 18h (Imagem: divulgação)
Acompanhe aqui a live de Luan Santana às 18h (Imagem: divulgação)

Por fim, vários artistas se apresentaram ontem, e hoje os shows continuam. Primeiramente, às 12h foi a vez de Diogo Nogueira fazer sua Live. Em seguida, tivemos a apresentação online do sertanejo Sérgio Reis, às 14h. Mumuzinho iria se apresentar hoje, contudo, ele foi diagnosticado com Covid-19 e sua live cancelada.

Loading...

E ainda hoje, para encerrar a noite desse domingo, os fãs do MPB podem acompanhar a transmissão da cantora Zélia Duncan às 19h. E às 20h a atração fica por conta do Festivalzinho de Música Online. Abaixo você assiste a apresentação de Luan Santana.

Assista aqui a Live !
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui