Live: Dudu Nobre AO VIVO Hoje (03) – Assista Aqui!



Ao som de muito pagode, o cantor Dudu Nobre vai rechear a noite do seu domingo (03) de quarentena com os sucessos da carreira, a partir das 18h.
G M Rhaekyrion - 03 de Maio de 2020 às 18:07:00

Nesse domingo (03), às 18h, um dos cantores de sertanejo mais incríveis do Brasil, Dudu Nobre, vai estar na Live Ao Vivo, no canal oficial no YouTube. Então segue com A Folha Hoje para conferir esse show.

Sendo assim, para os amantes de um bom samba e pagode, a live de hoje é especial e vai contagiar seu corpo ao som das melodias incríveis do sambista Dudu. Então, não existe desculpa, afasta os móveis e pode se preparar para a live.   


RELACIONADAS



Dessa forma, esse domingo será ao som do samba e de muita agitação para regar seu dia. Sem precisar sair da casa e ainda com direito a um repertório extenso, que vai te fazer viajar no tempo.  

Ou seja, não é preciso ficar longe dos seus cantores e bandas favoritos, pois as Lives Ao Vivo vieram para aproximar o público dos nomes mais queridos da música. Para hoje, o destaque da noite está com Dudu Nobre.

Dudu Nobre Em Casa na Live Ao Vivo

Trazendo o melhor do samba, Dudu Nobre espera você na live ao vivo de hoje, que vai te levar aos maiores sucessos do cantor, nessa estreia especial, regada de muito samba e com estreia especial para a tarde de hoje.

Sendo assim, antes da hora oficial da sua live, o cantor estará no Estúdio UOL em Casa, às 17h, dando uma palinha do show que acontecerá às 18h e ainda participará de uma entrevista com a editora Entretenimento do UOL Liv Brandão.

Por fim, não deixe de conferir as demais lives de hoje que contam com a presença de Guilherme e Santiago (14h), Villa Mix (16h), Bruninho e Davi (16h), Lagum (16h), Alceu Valença (18h), Capital Inicial (20h) e Wanessa (20h).   

Live: Dudu Nobre AO VIVO Hoje (03) – Assista Aqui! – foto: horaprime.com.br

VEJA TAMBÉM



Postado por: G M Rhaekyrion
Escritora de ficção e fantasia, colunista de site em entretenimento, moda, saúde, beleza e bem-estar. Bióloga por formação, pela Universidade Federal de Alagoas e, eventualmente, faço criticas narratológicas para escritores de ficção.