Nesta quinta-feira (18), às 19h, uma das duplas de sertanejo mais famosas do Brasil, João Neto e Frederico, estará em uma Live Ao Vivo, no canal do Multishow no Youtube, trazendo os sucessos da carreira. Então segue com A Folha Hoje para conferir esse show.

Seguindo as recomendações da quarentena, que foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde, visando prevenir e combater a nova pandemia, a população brasileira segue em casa, evitando lugares aglomerados e saindo apenas quando necessário.


RELACIONADAS



Devido as novas medidas, a indústria do entretenimento musical sofreu um pouco para se adaptar e continuar levando alegria e diversão para seu público. Sendo assim, os palcos viraram a sala de casa e as arquibancadas foram trocadas pelas telas.

Loading...

Ou seja, não é preciso ficar longe dos seus cantores e bandas favoritos, pois as Lives Ao Vivo vieram para aproximar o público dos nomes mais queridos da música nacional e internacional. Para hoje, o destaque da noite está com João Neto e Frederico.

João Neto e Frederico Em Casa na Live Ao Vivo

Confira a live aqui!

Trazendo as melhores músicas da carreira, João Neto e Frederico prepararam um show em casa com destaque para as músicas de maior sucesso na sua história e estará pertinho de você, em uma Live Ao Vivo para a noite de hoje.

Loading...

Sendo assim, os cantores fazem sua segunda apresentação online, possuindo o sucesso da sua primeira transmissão para se inspirarem, ocorrida em casa. Então, para inovar, a dupla elaborou um repertório exclusivo, prometendo os hits mais pedidos e muito modão.  

Dessa forma, o convite foi realizado pelas redes sociais da dupla, onde postaram a chamada oficial para essa apresentação sertaneja de primeira. Então, prepare aquele petisco irresistível e vem conferir a live aqui!

Por fim, não deixe de conferir as demais lives de hoje, que contam com a presença de Bruna Caram (18h), Daniela Mercury (19h), João Neto e Frederico (19h), A Banda Mais Bonita da Cidade (19h30), Ana Clara (20h), Zé Felipe (20h) e MTV Especial (21h).

Loading...

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui