Praticamente todos os dias dessa quarentena artistas estão realizando shows pela internet. Hoje, domingo de Páscoa não poderia ser diferente. O Festival Fome de Música, que será exibido pelo Multishow, contará com a presença de vários cantores, entre eles Jorge & Mateus, Ludmilla, Léo Santana e Xand Avião.

Além de ajudar a entreter a população que se encontra em isolamento social a alguns dias, o Festival também tem como objetivo arrecadar alimentos e outras doações para combater a fome em nosso país. Os shows serão realizados nas casas dos famosos, e começam às 15h.


RELACIONADAS



Um das estrelas da noite é a dupla Jorge e Mateus, eles começarão sua apresentação às 18h, logo após o cantor Xanddy Harmonia. Em seguida teremos a apresentação de Xand Avião, que com às 19h. Todos os shows tem aproximadamente uma hora de duração.

Acesse A FOLHA HOJE para se manter informado !

Onde Assistir AO VIVO Jorge & Mateus no Festival Fome de Música

Assista AQUI a Live com Jorge & Mateus pelo Festival Fome de Música do Multishow
Assista AQUI a Live com Jorge & Mateus pelo Festival Fome de Música do Multishow

Ademais, Jorge & Mateus se apresentaram no dia 4 de Abril, a Live foi um sucesso, e eles conseguiram cerca de 3,1 milhões de acessos simultâneos. Por isso, a dupla marcou na sexta (10) uma segunda Live, que será realizada dia 2 de Maio, às 17h.

No entanto, eles também receberam duras críticas durante a primeira Live. Visto que uma foto foi tirada durante o show, e mostrava uma grande concentração de pessoas aglomeradas nos bastidores. O que não condiz com a mensagem trazidas pela campanha “Fico em Casa” para evitar disseminação do COVID-19.

Para assistir AO VIVO a Live, basta acessar o canal do Youtube Festival Fome de Música.

https://youtu.be/FT2PLTzwm_w
Assista aqui a última live de jorge e Mateus. (Canal: Jorge & Mateus)

Ademais, confira também:

Live AO VIVO: Assista Buteco Em Casa Do Gusttavo Lima Hoje (11)

Live: Andrea Bocelli Ao Vivo – Assista Hoje. Direto da Catedral de Milão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui