Nesta segunda-feira (20), às 20h, o canal de audiovisual mais famoso do Brasil, Kondzilla, estará em uma Live Ao Vivo, no seu canal do Youtube, trazendo muita música para o público que aprecia um bom funk. Então segue com A Folha Hoje para conferir esse show.

Seguindo as recomendações da quarentena, que foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde, visando prevenir e combater a nova pandemia, a população brasileira segue em casa, evitando lugares aglomerados e saindo apenas quando necessário.


RELACIONADAS



Devido as novas medidas, a indústria do entretenimento musical sofreu um pouco para se adaptar e continuar levando alegria e diversão para seu público. Sendo assim, os palcos viraram a sala de casa e as arquibancadas foram trocadas pelas telas.

Loading...

Ou seja, não é preciso ficar longe dos seus cantores e bandas favoritos, pois as Lives Ao Vivo vieram para aproximar o público dos nomes mais queridos da música nacional e internacional. Para hoje, o destaque da noite está com Kondzilla.

Kondzilla Festival Em Casa com Lexa e Kevinho

Live: Kondzilla Festival Em Casa AO VIVO Hoje (20) – Assista Aqui! - foto: youtube.com
Live: Kondzilla Festival Em Casa AO VIVO Hoje (20) – Assista Aqui! – foto: youtube.com

Uma das produtoras mais famosas da atualidade, a Kondzilla preparou uma live especial para os funkeiros de todo o mundo. Trazendo nomes fortes da esfera funk, a produtora preparou um repertório daqueles para a noite de hoje. Então, venha conferir essa Live Ao Vivo.

Loading...

Sendo assim, para a estreia de hoje (20) contaremos com Lexa, Kevinho, Dani Russo e MC Dede. Porém, o funk não para por aí, na sexta-feira (24) temos mais trações nas live, que vai contar com a presença de MC Kekel, Jottape, Mila e MC MM.

Além disso, você pode contribuir com doações para ajudar a CUFA, que vem ajudando a população da favela durante a nova pandemia. Então, marca a hora, prepara o corpo e vem balançar o corpinho com Kondzilla Festival Em Casa.

Loading...

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui