Nesta quinta-feira (23), às 21h, uma das duplas de sertanejo mais famosas do Brasil, Maiara e Maraisa, estarão em uma Live Ao Vivo, no seu canal do Youtube, trazendo muita música para quem adora um bom sertanejo. Então segue com A Folha Hoje para conferir esse show.

Seguindo as recomendações da quarentena, que foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde, visando prevenir e combater a nova pandemia, a população brasileira segue em casa, evitando lugares aglomerados e saindo apenas quando necessário.


RELACIONADAS



Devido as novas medidas, a indústria do entretenimento musical sofreu um pouco para se adaptar e continuar levando alegria e diversão para seu público. Sendo assim, os palcos viraram a sala de casa e as arquibancadas foram trocadas pelas telas.

Loading...

Ou seja, não é preciso ficar longe dos seus cantores e bandas favoritos, pois as Lives Ao Vivo vieram para aproximar o público dos nomes mais queridos da música nacional e internacional. Para hoje, o destaque da noite está com Maiara e Maraisa.

Maiara e Maraisa Em Casa na Live Ao Vivo

Live: Maiara e Maraisa AO VIVO Hoje (23) – Assista Aqui! - youtube.com
Live: Maiara e Maraisa AO VIVO Hoje (23) – Assista Aqui! – youtube.com

Trazendo os maiores sucessos da carreira, Maiara e Maraisa encontraram um tempinho na agenda para essa Live Ao Vivo, só para estar pertinho dos fãs. Essa é mais uma Live Em Casa, onde as irmãs vão animar sua noite.

Loading...

Sendo assim, as irmãs agradecem a existência dessa alternativa de show, pois “é bom cantar e sentir a energia boa das pessoas, porque para isso não precisamos estar perto fisicamente”. As irmãs sabem que a música é um alívio nesse período e vão entregar o melhor para seus fãs.

Além disso, a dupla frisa que seguiram as recomendações de segurança, apostando em uma limpeza semelhante à da hospitalar e trabalhando com uma equipe reduzida. A segurança sempre vem em primeiro lugar, então prepare aquele petisco e correr para o show em casa.

Confira a Live Ao Vivo
Loading...

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui