Após maior parte dos países adotarem a quarentena e o isolamento social como principais medidas de prevenção ao avanço desenfreado da infecção humana pelo novo coronavírus, causador da doença Covid-19, vários artistas internacionais e nacionais passaram a levar música ao vivo diretamente aos lares de milhões de telespectadores espalhados pelo mundo através das lives.

E as principais ferramentas de transmissão desses shows ao vivo são os próprios perfis e contas oficiais dos artistas disponíveis nas maiores redes sociais, Facebook e Instagram, ou, na maioria dos casos, através dos canais oficiais mantidos no Youtube.

Assim, desde o início do confinamento, várias lives atingiram impressionantes marcas de audiência e também alcançaram números expressivos de arrecadações de diferentes tipos de doações, a exemplo de fundos, alimentos, materiais e insumos hospitalares, todos especialmente destinados ao combate da crise gerada pela Covid-19.

Live Wesley Safadão é Esperada

Para muitos, uma das lives mais esperadas desta semana é a de Wesley Safadão, que promete trazer músicas inéditas e ainda gravará o DVD “WS Em Casa 2”, tudo isso hoje, dia 18 de abril, às 20h, diretamente pelo seu canal oficial no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui