Nesta segunda-feira (20), às 20h, uma das duplas de sertanejo mais famosas do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano, estarão em uma Live Ao Vivo, no seu canal do Youtube, trazendo muita música para o público que aprecia o sertanejo clássico. Então segue com A Folha Hoje para conferir esse show.

Seguindo as recomendações da quarentena, que foram estabelecidas pelo Ministério da Saúde, visando prevenir e combater a nova pandemia, a população brasileira segue em casa, evitando lugares aglomerados e saindo apenas quando necessário.


RELACIONADAS



Devido as novas medidas, a indústria do entretenimento musical sofreu um pouco para se adaptar e continuar levando alegria e diversão para seu público. Sendo assim, os palcos viraram a sala de casa e as arquibancadas foram trocadas pelas telas.

Ou seja, não é preciso ficar longe dos seus cantores e bandas favoritos, pois as Lives Ao Vivo vieram para aproximar o público dos nomes mais queridos da música nacional e internacional. Para hoje, o destaque da noite está com Zezé di Camargo e Luciano.

Projeto Amigos com Chitãozinho e Xororó e Leonardo

Live: Zezé di Camargo e Luciano AO VIVO Hoje (20) – Assista Aqui! - foto: villamix.com
Live: Zezé di Camargo e Luciano AO VIVO Hoje (20) – Assista Aqui! – foto: villamix.com

Trazendo o melhor do sertanejo clássico, o projeto Amigos, que foi desenvolvido pelas duplas Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e pelo cantor Leonardo, estreia hove em sua Live Ao Vivo.

Sendo assim, o show de hoje faz parte do festival VillaMix Em Casa e vai trazer os maiores sucessos desses cantores, que conquistaram o país e ainda arrematam vários corações com suas canções avassaladoras.

Além disso, seguindo o exemplo que a maioria dos artistas estão tomando, a Live de hoje promoverá uma doação beneficente, através do aplicativo PicPay, para ajudar o Hospital do Câncer de Barretos e, também, o protejo Amigos do Bem. Então, marca a hora e vem curtir a live em casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui