02 de Junho de 2019, atualizado ás 09:06

Liverpool vence por 2 a 0 e conquista a Champions pela sexta vez!



Por: Felipe Dantas | Futebol

Compartilhar:
         

Neste ultimo sábado (01) em Madri, o Liverpool conquistou seu sexto titulo e se tornou o 3º clube com mais títulos, atras apenas de Real Madrid (13) e Milan (7).

A final da Champions pode ter decepcionado alguns telespectadores, já que se esperava um jogo rápido e com varias chances de gol. Isso se deu por conta de um pênalti a favor do Liverpool logo aos 2 minutos de jogo.

Final da Champions: Liverpool vence o Totteham em jogo de poucas emoções.

Logo aos dois minutos de jogo, Sadio Mané cruza e a bola bate no braço de Moussa Sissoko. O juiz consulta o VAR que confirmou o pênalti. Salah bateu forte no meio, fazendo 1 a 0.

Com a vantagem nas mãos o Liverpool recuou e o Tottenham precisa atacar, porem em noite de pouca inspiração dos atacantes e com Lucas Moura no banco o time londrino criou poucas oportunidades.

Já no final do jogo o Tottenham buscava pressionar o Liverpool. Com a entrada de Lucas deu mais velocidade ao time que criou boas oportunidades de gol, mas não aproveitou.

Após a cobrança de escanteio a bola sobra para Origi que bateu forte no canto e fez Liverpool 2 a 0. Decidindo o jogo e jogando um balde de água fria na pressão do Tottenham.

Assista aos Melhores Momentos de Tottenham x Liverpool pela final da Champions League

Melhores Momentos Liverpool x Tottenham Fonte: Youtube

Leia Também:

Futebol Ao Vivo: Assista Tottenham x Liverpool ao vivo, neste sábado (01) pela final da Champions League

Futebol Ao Vivo: Assista Flamengo x Fortaleza ao vivo, neste sábado (01) pela 7ª rodada do Brasileirão


Felipe Dantas

Filho de Deus, apaixonado por futebol e entusiasta do mundo gamer.

  

0 Comentários