07 de Maio de 2019, atualizado ás 14:05

Liverpool x Barcelona ao vivo pela Champions League nesta terça-feira (07/05)



Por: | Futebol

Compartilhar:
         

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Esta terça-feira (07/05) irá acontecer o duelo entre Liverpool x Barcelona ao vivo por uma vaga na final da Champions League. A partida poderá ser acompanhada pelos pelos fãs de futebol pelo canal do TNT ou na página do Facebook do Esporte Interativo.

No primeiro jogo entre os dois times, o Barça venceu com uma vantagem de 3 x 0 contra o adversário. Por isso, o time inglês terá um grande desafio pela frente, pois só poderá garantir a sua vaga na final se ganhar com uma vantagem de 4 gols ou fazer 3 x 0 nos pênaltis.

Liverpool x Barcelona ao vivo pela Champions League nesta terça-feira (07/05) (foto: internet)

Liverpool ao vivo na Champions League

Apesar de precisar de um resultado surpreendente o Liverpool ao vivo na Champions League não poderá contar com alguns dos seus melhores jogadores. O brasileiro Roberto Firmino e o egípcio Salah estarão fora do campo por decisão médica.

Segundo o técnico do time inglês, Salah está se recuperando de uma concussão na cabeça e Firmino está com uma lesão muscular que o incapacita de jogar. Durante entrevista, Klopp assumiu que a situação não é a que o time desejava.

Apesar do time estar sem os seus melhores atacantes e que precisa de quatro gols para continuar na competição, o técnico está confiante e disse que pelo menos eles têm 11 jogadores que irão tentar vencer o jogo ao vivo.

Barcelona ao vivo

Apesar da última vitória contra os ingleses, o time do Barça não irá entrar em campo no futebol ao vivo cantando vitória. Segundo o técnico Ernesto Valverde, começar a partida pensando na último jogo seria um erro, pois os jogadores do Liverpool são rápidos e eles precisam estar no controle durante todo o tempo.

Valverde ainda assumiu que não tem dúvidas de que o time inglês irá atacar mais do que na partida anterior e que por isso os jogadores precisam estar focados. Assim como o Liverpool, o Barça também não poderá contar com a presença de Dembélé, que está se recuperando de uma lesão. Se o time superar esse jogo ao vivo, ele poderá enfrentar o Ajax ou o Tottenham.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários