06 de Março de 2019, atualizado ás 13:03

Lívia Andrade comete gafe e fala palavrão ao vivo no SBT



Por: | Entretenimento

Compartilhar:
         

Durante a exibição da cobertura do Carnaval no SBT, a apresentadora Lívia Andrade ficou irritada com Leo Dias e falou palavrão ao vivo. A loira foi repreendida tanto pelo apresentador, quanto por Décio Piccinini, que continuou falando sobre o evento e os blocos que iriam passar na Sapucaí.

Lívia Andrade comete gafe e fala palavrão ao vivo no SBT (foto: internet)

Receba Mais notícias como essa – Clique Aqui!

Cobertura do Carnaval

A apresentadora do Fofocalizando do SBT, Lívia Andrade ficou tão empolgada com a cobertura do Carnaval que passou um pouco dos limites definidos para a TV aberta. Isso porque, durante um link ao vivo ao lado de Leo Dias a apresentadora cometeu uma grande gafe.

Dançando ao lado do amigo e apresentador Leo Dias em plena Sapucaí, a loira deu um selinho nele e depois ficou irritada pelas manchas de batom. Ainda conversando com os demais comentaristas no estúdio, ela soltou um palavrão que impressionou a todos.

Lívia Andrade comete gafe e fala palavrão ao vivo no SBT (foto: internet)

Leia Também:

 SBT afasta Léo Dias da cobertura do Carnaval de Salvador para protegê-lo

Maisa Silva revela data de estreia e primeira participante do seu programa no SBT

Leo dias repreende Lívia

Durante a transmissão ao vivo, Leo Dias trocou um selinho com Lívia Andrade. No entanto, a apresentadora não gostou da atitude do amigo, afinal após o beijo ela começou a limpar a boca de Leo Dias que estava borrada com batom e enquanto isso disparou o palavrão.

Lívia disparou “Eu vou matar esse filho da p*ta”, após perceber que havia falado um palavrão durante a transmissão, a apresentadora ficou nervosa e levou as mãos à boca. O amigo Leo Dias, repreendeu a musa e tentou minimizar a situação falando que ela estava muito animada.

Vale a pena destacar que Décio Piccinini que também estava fazendo a cobertura do carnaval com eles, também chamou a atenção de Lívia Andrade. Mas isso, de maneira amigável, para não tornar a situação ainda mais crítica.

Na ocasião Décio Piccinini afirmou “só avisa a ela para não ficar preocupada porque a luta já foi embora”. Enquanto isso, Lívia ficou visivelmente constrangida por ter falado ao palavrão ao vivo.

Nas redes sociais, os seguidores da apresentadora comentaram o vídeo publicado por Leo Dias e mostraram apoio à Lívia ao dizer “tá para nascer uma mulher autêntica igual á Lívia putz , cada dia que passa te amo mais mulher”.




Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários