Programa Primeiro impacto, apresentado por Dudu Camargo supera audiência do Mais Você. Em comemoração pelos elevados números, o apresentador do programa não só debocha de Ana Maria Braga, como também se insinua para a Record.

“Loira do papagaio” debocha Dudu Camargo sobre Ana Maria Braga
“Loira do papagaio” debocha Dudu Camargo sobre Ana Maria Braga

Primeiro Impacto supera audiência do programa Mais Você

Por essa Ana Maria Braga não esperava, o programa Primeiro Impacto do SBT, apresentado por Dudu Camargo, teve uma audiência maior do que o programa Mais Você, apresentado pela loira.


RELACIONADAS



Esse grande marco, foi publicado por Dudu Camargo em tom de comemoração, na sua última publicação no Instagram. Nessa postagem, o apresentador comemora que seu programa conquistou o primeiro lugar do IBOPE em São Paulo e agradece até mesmo a todos os seus fãs.

Porém, o que mais chamou a atenção foi o fato dele mencionar que superou a audiência do Mais Você e ter chamado Ana Maria Braga de “loira do papagaio”, referindo-se diretamente ao Louro José.

Dudu Braga, afirmou, “Muito Obrigado Brasil pela audiência e agradeço a São Paulo pelo primeiro lugar no Ibope no dia 25/12/2018. Além de vencer os filmes da Globo, a mesma antecipou a Ana Maria Braga para as 8h10, fazendo assim eu liderar no confronto direto contra a loira do papagaio.”

“Loira do papagaio” debocha Dudu Camargo sobre Ana Maria Braga
“Loira do papagaio” debocha Dudu Camargo sobre Ana Maria Braga

Dudu Camargo se insinua para Record

Dudu Camargo entrou para a lista dos jornalistas que estão se insinuando para a emissora de Edir Macedo. O apresentador do Primeiro Impacto não perdeu a oportunidade de lançar indiretas para a concorrência, que é conhecida pelos seus grandes programas jornalísticos, depois de receber os elevados números da audiência.

Segundo fontes da emissora, o apresentador estaria se insinuando publicamente para a Record e ainda chegou a se queixar com funcionários da emissora. “Não entendo como a Record ainda não me chamou” disparou Dudu Camargo, que acredita ter mais chances de ser contratado pelo seu vínculo com a igreja de Edir Macedo.

Silvio Santos, dono do SBT e idealizador do programa de Dudu Camargo, ficou ciente da situação e o departamento da emissora está na torcida para que o apresentador realmente migre para o concorrente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui