Loteria Mega Millions: jovem americano ganha prêmio de 1,45 bilhão de reais

A Loteria Mega Millions, pagou esta semana o quarto maior prêmio pago nos seus quinze anos de história cerca de U$ 451 milhões, o jovem Shane Missler de apenas 20 anos, fez a aposta em uma loja 7Eleven, que são lojas de conveniência espalhadas pelos EUA. a aposta foi feita pelo sistema de computador da loteria, que escolheu os números aleatoriamente, sistema semelhante aos das loterias da Caixa, a ‘Surpresinha’.

Shane Missler ganhou na raspadinha e ‘aplicou’ o valor na Mega Millions: “foi intuição”

Shajne nem mesmo teve o trabalho de marcar os números , usando o sistema de “aposta rápida”, o jovem de Port Richey, subúrbio de Tampa, teve a intuição de ‘aplicar’ o pequeno valor que havia ganhado naquela hora, em uma loteria do tipo “raspadinha”, apostando em num jogo da Mega Millions. Missler relatou a um jornal americano que “pressentiu”, naquele momento que poderia acertar na loteria.

Minutos depois de descobrir que suas dezenas  10, 28, 30, 39, 59, 70  eram as que haviam sido sorteadas, e que era dono de um prêmio de U$ 451 milhões, o novo milionário apenas postou no Facebook: “Oh. My. God” e ligando em seguida para o irmão para dar a notícia. mas esperou até a manhã seguinte, durante um café, para dar a boa notícia ao pai.

O jovem que trabalhava numa companhia checando dados pessoais para empresas de triagem, anunciou que já se “aposentou”  de imediato, agora pretende, alem de cuidar da família, se “divertir um pouco” na sua nova jornada de vida, e,  buscar o sucesso financeiro concreto, para poder deixar seu legado no futuro.

Em uma declaração ao jornal “Times” ele disse: “Se houver uma coisa que aprendi até agora no meu curto espaço de tempo nesta terra, é que aqueles que mantêm uma mentalidade positiva e ficam fiel a si mesmos são recompensados”, Missler concluiu, ao jornal, “Aguardo o futuro”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here