Lucas e Jéssica BBB18: relacionamento proibido pode colocar os dois no paredão deste domingo

O relacionamento na casa mais vigiada do Brasil entre os brothers Lucas e Ana Paula, tem sido motivo de destaque nos noticiários que cobrem o reality BBB18 da Globo, as mídias voltadas para entretenimento e famosos, todos os dias trazem notas sobre o quase ‘romance proibido’ entre o modelo e a personal trainer confinados no programa da Globo.

Lucas e Jéssica BBB18: relações perigosas podem colocar os ‘brothers’ no paredão deste domingo

Como já é sabido, Lucas tem uma noiva fora do reality, porém Jéssica tem se aproximado demais ao brother, e, essa atitude da personal, parece que não tem sido bem vista enm mesmo pela produção do Big Brother Brasil 18.

Nas redes sociais, chovem comentários, com muitos internautas criticando o comportamento da moça, sabendo ela, que Lucas é noivo aqui fora, de Ana Vilela há 6 anos.

Formação do paredão do BBB18 deste domingo, os indicados ao quinto paredão do Big Brother Brasil 18. Foto:Captura/Gshow)
Formação do paredão do BBB18 deste domingo, os indicados ao quinto paredão do Big Brother Brasil 18. Foto:Captura/Gshow)

Mas não é só fora do programa que o relacionamento de Lucas e Jéssica vem sendo visto com olhares tortos, dentro da casa do Big Brother Brasil 18, os comentários e críticas chegam aos pombinhos, falta de ‘toques’ por parte dos confinados não faltam.

Lucas confessa ter medo de ser um dos indicados ao paredão deste domingo no BBB18

O brother sente que esta ameaçado, Sinto que eu posso ir hoje”, revelou Lucas, ouvindo de Caruso, “Não será surpresa pra mim”, e Lucas completa “Eu também não. Eu me comprometi com a família por ter indicado eles”.

Lucas e Caruso conversam sobre o paredão de hoje no Big Brother Brasil 18. Foto:Captura/Gshow)
Lucas e Caruso conversam sobre o paredão de hoje no Big Brother Brasil 18. Foto:Captura/Gshow)

No lado externo, na mesa perto da piscina, Lucas conversa com Caruso e desabafa: “Vou repetir o que falei para a Jéssica: agradeço muito por você ter tomado essa atitude (pedir desculpas), pois na altura que estava eu não tomaria essa atitude. Cheguei a falar de indiferença pro Diego. Você não só me fez um bem tremendo, mas me fez respirar de boa. Isso foi sensacional. Te confesso que eu entrei e fiz minhas orações, por isso que Deus não quis que eu ganhasse a Prova do Líder. Fui pro Líder para indicar você”.

Formação do ‘paredão do BBB18’ neste domingo, o quinto da temporada do reality

Sob o comando de Tiago Leifert,  programa Big Brother Brasil 18 deste domingo se prepara para a formação do paredão da semana, e a votação começa logo apos formada a berlinda. O Reality da Globo  começa logo após o ‘Fantástico’, estaremos online, em tempo real aqui no portal, pra divulgar com exclusividade para nossos leitores, como foi a votação da Casa e a indicação do Líder, a semana promete ser agitada, estamos de olho do BBB18.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here