Ludmilla está absurdamente lindo em suas últimas fotos nas redes sociais, porém, para hoje as coisas foram bem diferentes e a cantora postou duas lindas imagens cheias de estilo. Usando roupas neutras e os cabelos lisos, a artista conquista a web.

Porém, não foi só seus fãs e seguidores que encheram seu feed de comentários diversos. Uma pessoa muito importante para a sua vida foi lá marcar presença. Sua querida esposa, Brunna Gonçalves causa um reboliço na internet ao comentar a postagem da cantora.


RELACIONADAS



Sendo assim, a Folha Hoje acompanhou essa chuva de comentários e curtidas, que já ultrapassam os 2 mil. Selecionamos os mais pedidos e chocantes, então continua grudadinho (a) aqui na tela para conferir essa novidade.

Ludmilla posta Foto no Twitter e Brunna Gonçalves comenta

Ludmilla e Brunna Gonçalves Causam Novo Reboliço em Fãs no Twitter - foto: uol
Ludmilla e Brunna Gonçalves Causam Novo Reboliço em Fãs no Twitter – foto: uol
Loading...

O comentário de Brunna Gonçalves foi o seguinte: “Minha vida todinha”. Então, sem perder tempo, os fãs começaram a comentar e a maioria torce para que Ludmilla conquiste o prêmio da Multishow.

Dessa forma, as categorias de Cantor do Ano, Cantora do Ano, Música do Ano, Música Chiclete do Ano, Grupo do Ano, Experiente, Dupla do Ano e Live do Ano, são as marcas para os artistas da música desse Brasil. Ludmilla está concorrendo em algumas dessas, será que ganha?

Loading...

Então, seguido a onda, um fã comentou: “Ludmilla, notei que você está mais quietinha, traz música nova para nós, poxa”. Outra comentou: “Lud, você é maravilhosa, sabe disso né?”. Uma terceira comentou: “Ô, linda! O que é que você faz para ser assim tão linda?”.

Por fim, as expectativas para o Prêmio Multishow são altas e aristas como Anitta, Luiza Sonza e outros grandes nomes da música nacional atual estão disputando as categorias mencionadas. A premiação será em 11 de novembro, então teremos até o dia 10 do mesmo mês para votar.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui