O Barcelona recebe mais uma péssima notícia nesta semana. Como se não bastasse a insatisfação de Messi no clube espanhol, agora a Juventus está interessada em contratar seu atacante, o Luis Suarez.

O atacante foi informado que pode deixar Camp Nou neste verão, de acordo com o novo técnico do Barcelona, ​​Ronald Koeman (os dois não se dão muito bem).


RELACIONADAS



Suárez negocia para rescindir seu contrato com o Barcelona e gostaria de ingressar na Juventus por transferência gratuita. O camisa nove quer ganhar 10 milhões de euros (R$ 65 milhões) líquidos por ano.

Loading...

O novo técnico da Juventus, Andrea Pirlo, está procurando um novo atacante para formar uma parceria de ataque com Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala, após Gonzalo Higuaín deixar o clube.

Suárez não foi a primeira opção da Juventus

Luis Suárez Juventus mostra interesse no atacante do Barcelona
Luis Suárez Juventus mostra interesse no atacante do Barcelona

Duvan Zapata do Atalanta, Alvaro Morata do Atlético de Madrid, Arkadiusz Milik do Napoli e o atacante da Roma, Edin Dzeko, também têm interesse na vaga.

Loading...

Edin Dzeko é considerado o “plano A” para ocupar o ataque da Juventus, entretanto, a Roma não quer liberá-lo sem um substituto. Milik era cotado pelo clube da capital, mas as conversas não avançaram.

Assim, a Juventus tem Suárez como alvo principal a partir de agora. O único empecilho no momento são os trâmites legais da rescisão com o Barcelona.

“O Barcelona terá que pagar 14 milhões de euros se quiser cancelar o contrato de Luis Suarez neste verão”.

A janela de transferência neste verão dura 10 semanas, que vai a partir de 27 de julho e se encerra às 23h do dia 5 de outubro.

Loading...

Uma janela exclusivamente doméstica para negociações entre a Premier League e a English Football League (EFL) começa em 5 de outubro e fecha na sexta-feira, 16 de outubro, às 17h. 

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui