Luis Suárez : Juventus mostra interesse no atacante do Barcelona

Suarez negocia para rescindir contrato com o Barcelona e ingressar na Juventus com transferência gratuita. O atacante exige R$ 65 milhões anuais.
Anderson Gomes - 01 de Setembro de 2020 às 14:25:06
Looks like you have blocked notifications!

O Barcelona recebe mais uma péssima notícia nesta semana. Como se não bastasse a insatisfação de Messi no clube espanhol, agora a Juventus está interessada em contratar seu atacante, o Luis Suarez.

O atacante foi informado que pode deixar Camp Nou neste verão, de acordo com o novo técnico do Barcelona, ​​Ronald Koeman (os dois não se dão muito bem).


RELACIONADAS



Suárez negocia para rescindir seu contrato com o Barcelona e gostaria de ingressar na Juventus por transferência gratuita. O camisa nove quer ganhar 10 milhões de euros (R$ 65 milhões) líquidos por ano.

O novo técnico da Juventus, Andrea Pirlo, está procurando um novo atacante para formar uma parceria de ataque com Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala, após Gonzalo Higuaín deixar o clube.

Suárez não foi a primeira opção da Juventus
Luis Suárez Juventus mostra interesse no atacante do Barcelona

Duvan Zapata do Atalanta, Alvaro Morata do Atlético de Madrid, Arkadiusz Milik do Napoli e o atacante da Roma, Edin Dzeko, também têm interesse na vaga.

Edin Dzeko é considerado o “plano A” para ocupar o ataque da Juventus, entretanto, a Roma não quer liberá-lo sem um substituto. Milik era cotado pelo clube da capital, mas as conversas não avançaram.

Assim, a Juventus tem Suárez como alvo principal a partir de agora. O único empecilho no momento são os trâmites legais da rescisão com o Barcelona.

“O Barcelona terá que pagar 14 milhões de euros se quiser cancelar o contrato de Luis Suarez neste verão”.

A janela de transferência neste verão dura 10 semanas, que vai a partir de 27 de julho e se encerra às 23h do dia 5 de outubro.

Uma janela exclusivamente doméstica para negociações entre a Premier League e a English Football League (EFL) começa em 5 de outubro e fecha na sexta-feira, 16 de outubro, às 17h. 

VEJA TAMBÉM



Postado por: Anderson Gomes
Sou redator e professor de Física, curto uma boa música, games e, acima de tudo, estar com minha família.