-Publicidade-

Luísa Sonza e Whindersson Nunes passam por crise no casamento

-Publicidade-

Para começar, A Folha Hoje irá trazer tudo sobre caso que envolve a cantora Luísa Sonza e Whindersson Nunes (humorista), com alguns comentários e diversas informações importantes. Veja tudo logo abaixo!

Luísa Sonza e Whindersson

Luísa Sonza e Whindersson Nunes passam por crise no casamento

Antes de mais nada, Luísa Sonza e Whindersson Nunes etão casados há quase dois anos, o grande casal está vivendo uma crise no relacionamento, diz a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal “Extra”.

-Publicidade-

“Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal”, disse uma pessoa que é próxima à cantora e ao youtuber para à publicação nesta terça-feira (28).

Com isso, a cantora teria decidido não viajar com Anitta para Aspen (EUA).

Então, “fora que a Luisa é muito geniosa”, disse uma certa pessoa próxima ao casal para a publicação. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, disse a outra.

-Publicidade-

Assim, destaque da Grande Rio no próximo carnaval, onde provavelmente irá usar uma fantasia premeditada por ela como surpreendente, a Mel da novela “Amor de Mãe” resolveu não embarcar rumo a Aspen, nos EUA, pensando em não aumentar as brigas com o marido.

Alguns sites procuraram as assessorias de Luísa Sonza e Whindersson. A porta-voz da cantora ainda não entrou em contato, e o do humorista disse que ainda não tinha conhecimento da informação.

Com isso, no réveillon, apenas a artista compartilhou uma foto do casal nas Ilhas Maurício, porém, o youtuber comentou a postagem da mulher, com quem revelou planos de casar pela segunda vez.

Veja também: Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro paredão

-Publicidade-

Depressão

Antes de tudo, no final do ano passado, Luísa Sonza (que seguiu os passos do marido e anunciou) e Whindersson Nunes já se pronunciaram em relação a depressão.

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma *****. É uma ***** você querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir.

“Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que tô assim, mas por diversas razões tenho que sempre ‘segurar a barra’ mas isso já me cansou, não aguento mais ‘ser forte’. Isso é uma *****”, desabafou.

Enfim, gostou da matéria? Então nos acompanhe no Instagram e fique por dentro das príncipais notícias do Brasil e do mundo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política