05 de Dezembro de 2019, atualizado ás 13:12

LUTO! Bunitinho morre durante operação da PM no morro do Dendê

Por: | Notícias


Bunitinho morre durante operação da PM no morro do Dendê

A Folha Hoje irá trazer todas as informações sobre o caso envolvendo o “web humorista” Bunitinho com alguns comentários. Veja logo abaixo!

Siga A Folha Hoje no Google News – Clique Aqui!

Caso Bunitinho:

Antes de tudo, durante uma operação da Polícia Militar na zona norte do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, o homem conhecido como “Bunitinho do Sextou” foi morto. Assim, aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (05/12/19) e a ação foi liderada do Batalhão de Operações Policiais Especiais, mais conhecido (abreviando) como B.O.P.E.

Assim, além dele, mais três pessoas também vieram a falecer, duas vítimas seriam empresários da webcelebridade, são eles: Jorge Tadeu Sampaio e Jocelino de Oliveira Júnior. Por um lado, segundo o “Jornal O Dia”, todas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Evandro Freire, ainda com vida.

Confira essa e outras notícias (CLICANDO AQUI)

Enfim, em nota, a Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios (D.H) estão investigando o caso, fazendo uma averiguação por completo para determinar os fatores do ocorrido e chegar a uma conclusão final.

Por fim, com deficiência mental, Bunitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Assim, ele já possuía 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube.

Além disso, ele já havia também participado de alguns programas de televisão, como Balanço Geral (TV RECORD), e de rádio, na FM O Dia.

Causa da morte de Bunitinho:

Primeiramente, ainda não foi confirmado as circunstâncias das mortes (referente também ao Bunitinho), porém, segundo informações iniciais, apontam que Bunitinho estaria em um evento no Morro do Dendê, momento da operação.

Assim, muitas pessoas já o conheciam por seus “memes” terem viralizado bastante nas principais redes sociais, como o Instagram, Facebook e Twitter, assim, bastante compartilhado e utilizado por seus usuários.

Por fim, também conhecido por “Jamelão Buiu”, Diego (que é mais conhecido por Bunitinho) era bastante conhecido por sua alegria cativante e animação peculiar, por onde passava deixa um sentimento positivo, tanto em seus shows como eventos.




Heberton Junior

Designer e gamer em busca do melhor conteúdo.

  

0 Comentários