O trabalho de instalação da grades de proteção em toda a extensão da Ponte do Reginaldo, na Avenida Leste Oeste, no bairro Feitosa – Maceió – está em sua fase final.

A obra, que vai garantir mais segurança aos pedestres que trafegam no local, deve ser concluída até o final desta semana. Grade de proteção isola guarda corpo da ponte e dá mais segurança a quem caminha no local


RELACIONADAS



A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), iniciou a intervenção da área no dia 9 de junho.

A implantação das grades já foi concluída, no entanto, as equipes de trabalho ainda farão a instalação do cabo de aço para a fixação do alambrado.

Titular da Sudes, Gustavo Acioli Torres afirma que as grades de proteção devem levar mais segurança à população, evitando acidentes e ações contra a vida.

“A instalação das grades foi feita de maneira célere e está em sua fase final. Desta forma, garantimos mais segurança para a população, tanto moradores, quanto pedestres que circulam pela região diariamente.” afirmou.

Ponte do Reginaldo passou por reparos para receber grades de proteção

Instalação de grades na Ponte do Reginaldo está em fase final
Instalação de grades na Ponte do Reginaldo está em fase final

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), começou os reparos para instalação da grade em junho deste ano.

A obra faz parte do Programa Nova Maceió e tem o objetivo de levar mais segurança à população. O local é bastante conhecido pelos maceioenses pelo alto número de acidentes graves.

Rui Palmeiras, prefeito do município, ressaltou a importância do projeto: “Esta obra tem por objetivo preservar vidas e evitar acidentes. Estamos atentos às necessidades da nossa cidade e os maceioenses possuem papel fundamental nesta construção”.

A Ponte do Reginaldo, que liga os bairros do Farol e do Feitosa, foi inaugurada em 1982 e tem uma estrutura de cerca de 30 metros de altura.

Para receber todas as notificações e ficar por dentro das notícias mais recentes, acesse a página de alertas e clique no botão azul “Criar alerta“, e se mantenha sempre informado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui