-Publicidade-

Mãe aborda homem que espiava sua filha adolescente pela janela

A mãe de Lake Jackson disse que ao chegar em casa encontrou o suspeito olhando pela janela de sua filha de 15 anos.

-Publicidade-

O vídeo dramático mostra uma mãe de Lake Jackson, cidade do Texas (EUA), evitando a fuga de um rapaz acusado de olhar pela janela do quarto de sua filha adolescente, de acordo com relatos.

“O primeiro instinto foi garantir que ele não fosse mais longe”, disse a mãe Phyllis Pena. “Meus filhos são minha vida e só me assegurando de protegê-los”, acrescentou Pena.

A mãe conta que chegou em casa de uma loja por volta das 7h (local) do dia 31 de janeiro e encontrou o suspeito olhando pela janela de sua filha de 15 anos. Contudo, o caso só veio à público na manhã desta sexta-feira (12).

A captura do suspeito

-Publicidade-

Mulher impede invasor de entrar pela janela do quarto da filha dela nos EUA

O suspeito chegou a fugir enquanto Pena chamava a polícia mas ele foi encontrado na vizinhança. O jovem de 19 anos, identificado como Zane Hawkins, tentou escapar.

Desesperado, ele começou a correr em direção à mãe do lado de fora de sua casa, e então Pena mergulhou nele e o agarrou. A filha ajudou a mobilizar o suspeito até que a polícia viesse fazer a prisão.

-Publicidade-

Hawkins está enfrentando acusações de porte de substância controlada, evasão de prisão e resistência à prisão, disse a polícia de Lake Jackson.

Phyllis Pena e Zane Hawkins
Phyllis Pena e Zane Hawkins

“Não é muito comum que tenhamos alguém que realmente intervém, se põe em perigo para ajudar a prender alguém”, disse o sargento Roy Welch.

A queda foi filmada na câmera do painel da polícia. “O policial me parabenizou e disse: Ei, ouvi dizer que os texanos estão procurando um novo linebacker“, disse Pena. O agente se referiu à um jogador de futebol americano que atua na linha defensiva, derrubando seus oponentes.

-Publicidade-

Pena disse que seus filhos sabem quem é o suspeito, embora não o conheçam pessoalmente. Ela também disse que estava simplesmente fazendo o que tinha que fazer para manter seus filhos seguros.

“Meus filhos são minha vida e estou apenas garantindo sua proteção”, disse Pena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos termos de uso Aceitar Ler Política