Ontem (20) foi dia de confronto entre Grêmio e Internacional. No entanto, uma cena lamentável ocorreu, uma torcedora do Grêmio que estava com seu filho na arquibancada foi agredida e empurrada por torcedores do Internacional. A gravação feita pelo Canal Premiere mostra a criança chorando bastante com a situação.

Agressão de mar e filho em jogo entre Grêmio e Internacional
Agressão de mar e filho em jogo entre Grêmio e Internacional (imagem: Site Uol)

De acordo com informações, a mãe e seu filho não estavam na zona mista das torcidas do estádio Beira Rio. Visto que nessa zona os torcedores de ambos os times assistem junto ao confronto.


RELACIONADAS



O que teria ocorrido é que a mãe comemorou o gol do Grêmio levantando o uniforme do time. Os 3 torcedores do Inter não gostaram e foram tomar a camisa do Grêmio a força. Vindo a empurrar a mulher na frente do seu filho. Os seguranças tiveram que intervir e separar a confusão

Além disso, leia essa e outras matérias clicando AQUI.

Assista ao vídeo de mãe e filho agredidos durante jogo entre Grêmio e Internacional

Agressão de torcedores do Inter com mãe e filho gremistas
Agressão de torcedores do Inter com mãe e filho gremistas (Imagem: Site Terra)

Abaixo é possível ver o momento que os torcedores do Internacional empurram a mãe. A criança tentam pegar a camisa do grêmio de volta, chora e o homem não devolve.

Segundo Internacional, o homem de preto segurando a camisa é um segurança, e que agiu da melhor forma para evitar maiores constrangimentos para a mãe e seu filho. Eles também afirmam que a camisa foi entregue logo após. Quando eles deixaram o estádio em segurança.

Mãe e filho gremistas são agredidos pelos torcedores do Internacional (Fonte: Canal do Youtube Five Seeds)

Ademais, leia também:

Partida entre Botafogo x Santos – Onde assistir ao vivo – Brasileirão

Confira os resultados da Mega Sena(2171) e Quina (5025)-Dia 20 de julho!

Instagram: A rede social deixa exibir os Likes das publicações.

4 COMENTÁRIOS

  1. PO COLORADOS!!!! Isso aqui DÁ NOJO!!! . Aparentemente um menininho havia ganhado uma camisa do Grêmio. Molequinho. Pequeno. Uma criança!!! Com a falta de respeito dos torcedores rivais, uma mãe se vê nessa situação ridícula e constrangedora. Lhes foi tirada a camisa a força e ainda tomou um empurrão, além dos xingamentos. “O consumo do futebol aqui no RS/Brasil é doentio” @palermo . E se vc compactua com essa atitude desses TORCEDORES DO INTER, já sai daqui já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui