11 de Dezembro de 2018, atualizado ás 19:12

Maisa e Larissa Manoela podem deixar SBT com aprovação de Silvio Santos



Por: Redação A Folha Hoje | Entretenimento

Compartilhar:
         

Duas das grandes estrelas do SBT, Maisa e Larissa Manoela, podem deixar de fazer parte da grade da emissora após Silvio Santos abrir mão de ambas. A saída das atrizes está prevista para o próximo ano, logo depois do fim dos seus trabalhos atuais.

Maisa e Larissa Manoela podem deixar SBT com aprovação de Silvio Santos

confira também Escândalo com esposa de Bolsonaro põe em risco o reinado da família no novo Governo

Falta de espaço na grade

Segundo fontes da emissora, Silvio Santos teria resolvido abrir mão da renovação do contrato de Maisa e Larissa Manoela para compor a grade do próximo ano. O motivo da decisão é a falta de espaço na emissora para as atrizes do casting juvenil.

Para o dono do SBT, a retirada das atrizes seria inevitável, ainda mais no caso de Larissa Manoela. A atriz irá completar 18 anos em apenas alguns dias e não terá mais espaço na área de dramaturgia da emissora, que é destinada para o público infantil.

Maisa e Larissa Manoela podem deixar SBT com aprovação de Silvio Santos

Papel das atrizes no SBT

Hoje, a atriz Larissa Manoela está atuando com o papel de coadjuvante na novela “Aventuras de Poliana”. No entanto, Silvio Santos considera que mantê-la na grade sem o destaque que ela merece seria pouco e resolveu não renovar o contrato.

No caso de Maisa, que é considerada a pupila da emissora e tem um grande apelo comercial, o problema estaria na preguiça dos diretores do projeto em que ela fazia parte que permitiram a sua estagnação e agora alegam falta de espaço no programa.

Aos 16 anos, Maisa mostrou que não só tem talento para atuar, como também para apresentar e lidar com o público. No entanto, assim como no caso de Larissa Manoela, ela pode não renovar com a emissora no próximo ano.

Leia Também:

 Silvio Santos gera polêmica ao cancelar gravações de programas no SBT

 Silvio Santos faz crítica a Record durante programa “Se não souber a Bíblia, não fica”

 A estratégia de Silvio Santos

Em resposta a essa situação, Silvio Santos decidiu adotar a tradicional estratégia de não colocar entraves na renovação do contrato de ambas. Assim, a emissora não pretende forçar a permanência das atrizes na grade, deixando-os as livres para aceitar outras propostas profissionais.

Por essa razão, Larissa Manoela já assinou um contrato internacional com a Netflix, enquanto que há boatos de que Maísa esteja negociando um contrato com a Rede Globo.


Redação A Folha Hoje

https://www.afolhahoje.com/

A Folha hoje é um portal Notícias, Entretenimento e Conteúdo de nichos específicos como, concurso público, dicas de cartão de crédito, resultados de loterias, e muito mais. Para falar conosco envie um e-mail para contato.afolhahoje@gmail.com

  

0 Comentários